Libertadores

Barcelona x Boca Juniors: como assistir e horário da Libertadores - 4/5

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (4), mas no Estádio Isidro Romero Carbono, pela 3ª rodada da competição; veja como assistir.

Escrito por

Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (4) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo C, ambos os clubes possuem seis pontos e dividem a primeira posição da chave. A bola rola às 21h30, no Estádio Isidro Romero Carbono, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o duelo.

Como assistir Barcelona e Boca Juniors ?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo entre Barcelona e Boca Juniors, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (4), mas partir das 21h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Como as equipes chegam para o jogo?

O Barcelona chega ao confronto diante do Boca Juniors vindo de cinco jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias. No Campeonato Equatoriano, o clube está na segunda posição com 21 pontos, a dois do líder Emelec. Já no torneio continental, o clube venceu o Santos e The Strongest nas duas primeiras rodadas e lidera a chave.

Por outro lado, o Boca chega ao duelo vindo de cinco vitórias seguidas. O clube está na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Argentino, com 22 pontos, a seis do líder Vélez. Já no torneio continental, os Xeneize possuem os mesmos seis pontos que o Barcelona, mas ficam atrás dos equatorianos por conta do saldo de gols: 6 a 3.

Quem vencer o confronto de hoje, assume a liderança de forma isolada do Grupo C da Libertadores, e praticamente garante à classificação ao mata-mata do torneio continental. Na outra partida da chave, o Santos recebe o The Strongest, na Vila Belmiro.

+ Final da Copa do Nordeste 2021: data, local e horário

Última modificação em 26/07/2022 08:11

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por