Libertadores

Jogo do Flamengo na Libertadores hoje - 4/5: como assistir e horário

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (4), no Estádio Casa Blanca, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores 2021.

Escrito por

LDU e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (4) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo G, o Rubro-negro busca sua terceira vitória na competição para praticamente selar sua classificação ao mata-mata. A bola rola às 21h30, mas no Estádio Casa Blanca, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Flamengo, hoje.

Como assistir jogo do Flamengo hoje?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: SBT e Conmebol TV

O SBT transmite o jogo da LDU e Flamengo, hoje (3), para a maior parte de sua rede no Brasil. No entanto, a Conmebol TV também exibe a partida, ao vivo, a partir das 21h30.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Flamengo de hoje

  • LDU: Gabbarini; Pearl, War, Corrozo, Cross; Piovi, Alcivar; Zunino, Billy Arce, Munoz; Cristian Borja.
  • Flamengo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Filipe Luís; Diego, João Gomes (Hugo Moura), Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol.

Como as equipes chegam para o jogo?

A LDU chega invicta em 2021 para o confronto diante do Flamengo. A equipe equatoriana ainda não perdeu neste ano e vem de duas vitórias seguidas. Na primeira rodada da Libertadores, o clube empatou fora de casa com o Unión la Calera em 2 a 2, mas conseguiu a vitória no jogo seguinte, ao vencer o Vélez por 3 a 1. Com quatro pontos, a equipe é a segunda colocada do Grupo G.

Por outro lado, o Flamengo chega ao jogo de hoje (4) vindo de quatro vitórias seguidas. No torneio continental, o clube venceu os argentinos e os chilenos nas duas primeiras rodadas por 3 a 2 e 4 a 1, respectivamente, e lidera a chave. No Estadual, o clube conseguiu o triunfo no jogo de ida da semifinal diante do Volta Redonda, em 2 a 1, e então está próximo da decisão.

+ Tabela da Libertadores 2021: calendário de jogos da 3ª rodada

Última modificação em 26/07/2022 08:11

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por