Libertadores

Jogo do Inter na Libertadores hoje - 5/5: como assistir ao vivo e horário

Colorado enfrenta o Olimpia, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 3ª rodada da Libertadores; veja como assistir e escalações.

Escrito por

Inter e Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira (5) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo B, todos os clubes estão com os mesmos três pontos, no entanto o Colorado busca o triunfo para se distanciar dos rivais e se aproximar da vaga de classificação. A bola rola às 21h, no Estádio Beira-Rio, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Inter, hoje.

Como assistir jogo do Inter hoje?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

A Fox Sports exibe o jogo do Inter e Olimpia na Libertadores, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (5), a partir então das 21h.

No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Provável escalação do jogo do Inter, hoje

  • Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal (Patrick).
  • Olimpia: Gastón Olveira; Benítez, Maciel, Diego Polenta, Iván Torres; Recalde, Richard Ortiz, Hugo Quintana; Ramon Sosa, Marcelo Estigarribia e Walter Gonzáles.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Inter chega para o jogo de hoje (5), logo após perder o duelo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, por 1 a 0, para o Juventude. O revés obriga a equipe vencer a partida de volta por dois gols de diferença, para chegar à decisão do Estadual. Já na Libertadores, o clube lidera o grupo, mas possui os mesmos três pontos que o restante das equipes da chave. No entanto, a equipe de Angél Ramirez fica na liderança por conta do saldo de gols.

Por outro lado, o Olimpia também chega com derrota para o duelo. O clube perdeu para o Cerro Porteño no Campeonato Paraguaio e estacionou nos 26 pontos. Com o revés, o clube viu o adversário se aproximar e agora o Cerro tem a mesma pontuação da equipe e pode ameaçar o segundo lugar na competição local. Já no torneio continental, o clube está em terceiro, com então três pontos.

+ Jogos da Libertadores 2021: onde vai passar a 3ª rodada

Última modificação em 26/07/2022 08:05

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por