Libertadores

Jogo do São Paulo hoje na Libertadores - 5/5: como assistir e horário

Tricolor enfrenta o Racing, no Estádio El Cilindro, em partida válida pela 3ª rodada da Libertadores; veja como assistir e escalações.

Escrito por

Racing e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (5) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo E, o Tricolor busca sua terceira vitória no torneio continental para praticamente selar sua classificação ao mata-mata. A bola rola às 19h, no Estádio El Cilindro, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do São Paulo, hoje.

Como assistir jogo do São Paulo hoje?

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

A Fox Sports exibe o jogo do Racing e São Paulo na Libertadores, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (5), a partir então das 19h.

No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Provável escalação do jogo do São Paulo de hoje

  • Racing: Gabriel Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Martínez e Mena; Chancalay, Miranda, López e Piatti; Copetti.
  • São Paulo: Tiago Volpi; Miranda, Léo e Bruno Alves; Dani Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Racing chega para o confronto vindo de derrota no Campeonato Argentino para o Córdoba. Na competição local, o clube está em sexto lugar no Grupo A, com 18 pontos, a seis do líder do Colón. Já na Libertadores, a La Academia estreou com empate diante do Rentistas, em 1 a 1, mas venceu o Sporting Cristal na segunda rodada por 2 a 1. Com quatro pontos, aparece no segundo lugar da chave.

Por outro lado, o São Paulo chega ao jogo de hoje (5), vindo de empate diante do Corinthians, pelo Paulistão. Com o um ponto conquistado, o clube perdeu a sequência de oito vitórias seguidas, mas manteve a invencibilidade e se garantiu nas quartas com o primeiro lugar geral. Já no torneio continental, a equipe venceu os dois primeiros jogos contra os peruanos e uruguaios, 3 a 0 e 2 a 0, respectivamente, e então lideram o a chave.

+ Jogos da Libertadores 2021: onde vai passar a 3ª rodada

Última modificação em 26/07/2022 08:05

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por