Libertadores

Onde assistir Alianza Lima x Colo Colo ao vivo nesta quarta-feira

Enquanto os Colo-Colo quer o resultado para alcançar a liderança do grupo, os anfitriões peruanos buscam a primeira vitória para sair da lanterna

Escrito por

Nesta quinta-feira, Alianza Lima e Colo Colo se enfrentam a partir das 23h (Horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima, pela quarta rodada do grupo F na Libertadores em 2022. Para não perder nenhum lance do confronto, saiba onde assistir Alianza Lima x Colo Colo ao vivo.

Onde assistir Alianza Lima x Colo Colo ao vivo?

O jogo do Alianza Lima e Colo Colo hoje será transmitido ao vivo no ESPN 4, Star + e Facebook Watch, a partir das 23h, pelo horário de Brasília, direto do Estádio Nacional do Peru, em Lima.

O canal da ESPN 4 é o responsável por exibir o jogo da Libertadores nesta quinta-feira, através da TV paga em todos os estados do país.

Mas para quem já está acostumado online, o Star + é a opção.

Já a rede social Facebook Watch também tem os direitos de transmissão por acordo com a própria Conmebol para exibir os jogos da Libertadores, totalmente de graça na plataforma.

Para ter acesso, basta sintonizar o Facebook tanto pelo celular como pelo computador, entrar em sua conta, procurar a página da Conmebol Libertadores no Faceboo Watch e curtir todos os lances do jogo de hoje.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 23h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima, no Peru

Onde assistir: ESPN 4, Star + e Facebook Watch

Alianza Lima e Colo Colo na Libertadores em 2022

A situação do Alianza Lima na Libertadores preocupa o torcedor. Ocupando o 4º e último lugar no grupo F, o elenco peruano ainda não pontuou na primeira fase da edição, correndo o sério risco de ficar fora das disputas da próxima fase. Se não ganhar os três pontos nesta quinta, aí estará praticamente eliminado do torneio sul-americano.

Enquanto isso, o Colo-Colo tem a oportunidade de confirmar o seu favoritismo na rodada desta quinta-feira. Em segundo lugar com 6 pontos, o time precisa além de vencer os eu confronto, torcer por tropeço do River Plate para, só dessa maneira, continuar na disputa pela liderança do grupo F na Libertadores. Isso porque com os três pontos, o time chileno vai para 9 pontos, igualando-se ao argentino e evitando a classificação antecipada do mesmo.

+Relembre frases de Ayrton Senna, ídolo brasileiro da F1

Escalações de Alianza Lima x Colo Colo hoje:

Provável escalação de Alianza Lima: Campos; Vilchez, Ramos, Míguez, Rojas; Benítez, Ballón, Lavandeira, Concha, Benavente; Barcos. Técnico: Carlos Bustos

Provável escalação de Colo Colo: Cortés; Amor, Suazo, Falcón, Opazo; Fuentes, Pavez, Solari, Gil; Costa e Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros

 

No primeiro encontro, o Colo-Colo venceu por 2 a 1. Confira no vídeo a seguir os melhores momentos.

Última modificação em 19/07/2022 21:18

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por