Libertadores

Onde assistir jogo do RB Bragantino hoje ao vivo e horário na Libertadores

Equipes disputam o segundo lugar do grupo até as oitavas de final da Libertadores na temporada

Escrito por

O RB Bragantino enfrenta o Nacional do Uruguai nesta terça-feira, 24 de maio, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, pela última rodada do grupo C na Libertadores. Se vencer, pode alcançar as oitavas de final. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir o jogo do RB Bragantino ao vivo hoje.

Onde assistir jogo do RB Bragantino ao vivo?

Quer saber onde assistir RB Bragantino hoje? Então sintonize o canal CONMEBOL TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília, nesta terça-feira.

A emissora está disponível somente para as operadoras de TV por assinatura Sky, Claro e DirecTV GO. Para obter o serviço extra, você deve entrar em contato com a sua operadora seja pelo aplicativo, site ou telefone.

Os aplicativos Now, Sky Play e DirecTV Go também exibem o confronto da Libertadores hoje.

 

Informações do jogo Nacional x RB Bragantino hoje:

Data: 24/05/2022
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu
Onde assistir: Conmebol TV

+Classificação geral da Libertadores 2022: tabela e garantidos nas oitavas

Grupo C na Libertadores 2022

Com apenas 4 pontos conquistados, o Nacional precisa suar a camisa nesta terça-feira se quiser garantir a classificação até o mata-mata da Libertadores. Para isso acontecer, o time uruguaio precisa vencer o seu confronto e torcer por vitória do Estudiantes em cima do Vélez na rodada.

Do outro lado, o RB Bragantino segue em segundo lugar com 5 pontos, tendo vantagem no saldo de gols. O técnico Mauricio Barbieri promete manter a escalação completa para o jogo de hoje, mantendo o mesmo esquema para buscar os três pontos custe o que custar fora de casa. Se empatar, aí terá de torcer contra o Vélez.

 

Escalação do Nacional: Rodríguez; Laborda, Marichal, Cándido; Rodríguez Benitez, Carballo, Trezza, Zabala; Castro e Gigliotti. Técnico: Pablo Repetto

Escalação do RB Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Renan, Luan Candido; Jadsom, Eric Ramires, Artur, Helinho; Sorriso e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

 

Último jogo de Nacional x RB Bragantino

A última partida em que Nacional e RB Bragantino se enfrentaram aconteceu em 6 de abril de 2022, na temporada atual, pela primeira rodada do grupo C na Libertadores.

Por 2 x 0, o elenco do Braga levou a melhor com gols de Ytalo e José Hurtado.

 

Confira no vídeo a seguir os melhores momentos do último jogo entre os times.

Última modificação em 19/07/2022 20:47

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por