Libertadores

Onde assistir Atlético x América na Libertadores: canal e horário (13/04)

Pela segunda rodada da Libertadores, equipes realizam o clássico mineiro nesta quarta-feira, 13 de abril

Escrito por

Nesta quarta-feira, Atlético e América se enfrentam a partir das 21h (Horário de Brasília), pela segunda rodada da Libertadores de 2022, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir Atlético x América na Libertadores hoje.

Estão no grupo D as equipes de Tolima, Independiente de Valle, Atlético e América MG.

+ Como assistir Conmebol TV ao vivo pelo canal e online? 

Onde assistir Atlético x América na Libertadores

Onde assistir Atlético e América na Libertadores hoje vai ser no CONMEBOL TV, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

O canal transmite com exclusividade a partida desta quarta-feira na Libertadores. Nenhuma outra emissora disponibilizará as imagens.

A plataforma está disponível apenas em operadoras de TV como a Sky, Claro e DirecTV GO, pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90 na fatura. Também é possível assistir através do Sky Play e NOW.

 

Informações de onde assistir Atlético MG x América MG na Libertadores hoje:

Data: 13/04/2022
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Onde assistir: CONMEBOL TV

Escalação do jogo do Atlético e América

Escalação do Atlético MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Nacho, Zaracho, Keno e Hulk

Escalação do América MG: Jailson, Patric, Germán Conti, Iago Maidana, Marlon, Juninho, Lucas Kal, Alê, Everaldo, Pedrinho e Paulinho Bóia

 

O Atlético estreou com vitória na Libertadores ao vencer o Tolima na última semana. Com esse resultado, assumiu a primeira posição do grupo D com três pontos na conta. Agora, jogando em casa, vai enfrentar o velho conhecido e protagonizar o clássico mineiro em noite de Copa Libertadores.

Do outro lado, o Coelho disputa pela primeira vez em sua história a Libertadores. O grupo mineiro venceu a fase preliminar e, por isso, integra o mesmo grupo que o Atlético. Mesmo jogando fora de casa, a equipe comandada por Vagner Mancini vai dar trabalho ao rival. No grupo D, está em terceiro lugar sem pontos depois de perder para o Independiente del Valle na estreia.

Último jogo Galo x América

A última vez que Atlético Mineiro e América se enfrentaram foi em 12 de fevereiro de 2022, pela primeira fase do Campeonato Mineiro na temporada atual. Por 2 a 0, o Galo venceu a partida.

Confira os resultados dos últimos jogos entre Atlético MG e América MG.

América 0 x 2 Atlético - 12/02/2022 - Campeonato Mineiro
Atlético 1 x 0 América - 07/11/2021 - Brasileirão
América 0 x 1 Atlético - 10/07/2021 - Brasileirão

 

Assista no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Última modificação em 19/07/2022 22:03

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por