Libertadores

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje na Libertadores e horário (18/5)

Equipe alviverde, já classificada para as oitavas, enfrenta o Emelec apenas para garantir outro resultado positivo na competição

Escrito por

Classificado para as oitavas da Libertadores de forma antecipada, o Palmeiras recebe o Emelec nesta quarta-feira, 18 de maio de 2022, em partida válida pela penúltima rodada do grupo A. Jogando no Allianz Parque, a bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília). Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje vai ser na ESPN e Star +. Disponível na TV por assinatura, o canal da ESPN também exibe o confronto do Palmeiras hoje na Libertadores para todo o Brasil ao vivo. O torcedor deve sintonizar o televisor na emissora e acompanhar os melhores lances.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming por assinatura, que disponibiliza as imagens do canal para os assinantes. A plataforma está disponível para celular, tablets, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo Palmeiras x Emelec hoje:

  • Data: 18/05/2022
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo
  • Arbitragem: Nicolas Gamboa (Chile)
  • Onde assistir: ESPN e Star +

Escalação do Palmeiras para o jogo de hoje

Como já está classificado, o técnico Abel Ferreira deve optar por um time misto nesta quarta-feira. Luan, Jailson, Gabriel Veron, Piquerez e Mayke são desfalques.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Jorge, Gustavo Gómez; Danilo, Atuesta, Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Wesley e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira

 

Os visitantes não poderão contar com Pitton, Mejía, Rojas e Leguizamón.

Escalação do Emelec: Ortíz; Caicedo, Guevara Chávez, Quintero, Carabali; Cevallos, Arroyo, Rodríguez, Rojas; Cabeza e Zapata. Técnico: Ismael Rescalvo

Palmeiras e Emelec na Libertadores

Já garantido na próxima fase da Libertadores, o Palmeiras apenas cumpre tabela nesta quarta-feira pelo grupo A da competição. Com 12 pontos, o time alviverde venceu os quatro jogos que disputou até aqui e quer se manter dessa maneira. Por isso, mesmo com time misto, o elenco de Abel Ferreira vai buscar a vitória para fechar o ciclo no verde.

Enquanto isso, o Emelec vem na segunda posição com 5 pontos, ou seja, corre atrás da segunda vaga até a próxima fase da competição. Com apenas um ponto a mais que os rivais, o elenco equatoriano espera um tropeço do Deportivo Táchira também nesta rodada.

 

Último jogo Palmeiras e Emelec

Realizado em 27 de abril de 2022, na temporada atual, o último jogo entre Palmeiras e Emelec foi válido pela terceira rodada da Libertadores no grupo A, pela primeira fase

Por 3 x 1, o grupo palmeirense levou a melhor com gols de Rony, Gabriel Veron e Breno Lopes. Já Rojas descontou enquanto jogava em casa.

 

Confira no vídeo a seguir como foram os melhores momentos.

Última modificação em 19/07/2022 20:57

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Palmeiras