Libertadores

Qual é o horário de Flamengo x Universidad Católica e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 17 de maio, pela penúltima rodada do grupo H na Libertadores da América

Escrito por

Buscando a classificação antecipada para as oitavas de final, o Flamengo recebe o Universidad Católica nesta terça-feira, 17 de maio, pela quinta rodada do grupo H na Libertadores, a penúltima da temporada, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Descubra qual é o horário de Flamengo x Universidad Católica.

Qual é o horário de Flamengo x Universidad Católica?

O jogo do Flamengo e Universidad Católica na terça-feira vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília, direto do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na Libertadores.

A transmissão será realizada de acordo com o horário de Brasília, a partir das nove e meia da noite. Entretanto, torcedores que moram em estados com o seu próprio fuso horário como Roraima ou Acre, devem estar atentos para as diferenças.

O Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, é o responsável por receber as decisões do Flamengo. O espaço tem capacidade para receber 78 mil torcedores, considerado o maior do Brasil.

Ingressos foram vendidos para torcedores da casa e também anfitriões, prometendo casa cheia.

Transmissão Flamengo x Universidad Católica

Onde vai passar o jogo do Flamengo x Universidad Católica vai ser no canal SBT e Conmebol  TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o jogo da Libertadores será exibido na TV aberta pelo canal SBT para todos os estados do Brasil, menos para São Paulo e as cidades de Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa, no estado de Paraná.

A narração vai ser de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Júnior Baiano.

Para quem já está acostumado na TV fechada, o canal da Conmebol TV é quem vai transmitir as emoções do jogo nesta terça-feira. A emissora só está disponível na Sky, Claro e DirecTV GO.

Para assistir de graça e online, o site do SBT (www.sbt.com.br) retransmite as imagens.

 

Informações do jogo Flamengo x Universidad Católica:

Data: 17/05/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasíli)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro,

Onde assistir: SBT, Site do SBT e Conmebol TV

Escalações de Flamengo x Universidad Católica

O técnico Paulo Sousa segue sem Filipe Luís, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, e os goleiros Santos e Diego Alves.

Precisando da vitória ou empate para se garantir até a próxima etapa da Libertadores, o time carioca deve entrar em campo com o time completo.

 

Escalação do Flamengo: Hugo Santos; David Luiz, Pablo, Isla, Ayrton; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Escalação do Universidad Católica: Perez; Parot, Galanti, Asla-Buruaga, Rebolledo; Fuenzalida, Saavedra, Leiva, Cuevas; Orellana e Zampedri. Técnico: Rodrigo Valenzuela

 

Última modificação em 19/07/2022 21:00

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Flamengo