Libertadores

Universidad de Chile x San Lorenzo - 10/3/2021: onde assistir Libertadores

Equipes fazem suas estreias no torneio continental, em confronto válido pela ida da segunda fase da pré-libertadores; veja onde assistir o duelo.

Escrito por

Universidad de Chile e San Lorenzo se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, no Chile. A partida é valida pelo jogo de ida da segunda fase da pré-libertadores, e quem vencer, leva a vantagem para o jogo da volta.

Na semana que vem, os clubes voltam a se enfrentar, mas desta vez, no campo da equipe argentina. No dia 17 de março, mas também às 21h30, as equipes duelo pelo jogo da volta no Estádio Nuevo Gasómetro, e definem quem avança para a fase 3.

Universidad de Chile x San Lorenzo: onde assistir?

  • Onde assistir Universidad de Chile x San Lorenzo: FOX Sports

O confronto entre chilenos e argentinos na Copa Libertadores 2021 não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, a FOX Sports exibe a partida ao vivo, a partir das 21h30.

Quais são os canais da Fox Sports?

Por cabo:

CLARO/NET TV: 73
CLARO/NET TV HD: 573
VIVO TV HD: 573
TELECOM: 206
BRISANET: 34

Por satélite:

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

Como os clubes chegam para o jogo?

A Universidad de Chile está há quase um mês sem realizar uma partida oficial. Isso porque último jogo da equipe ocorreu em 13 de fevereiro na vitória por 3 a 1 diante do Antofagasta, na última rodada do Campeonato Chileno. Na competição local, o clube terminou em terceiro lugar, e por isso, está na fase preliminar da Libertadores. Com um bom retrospecto na reta final do campeonato local, a equipe não perde há sete jogos e deve ter força máxima para o jogo.

Já o San Lorenzo está em ritmo de jogo. Isso porque o clube está no início do Campeonato Argentino, mas o desempenho não é dos melhores. Nas quatro primeiras rodadas, o clube acumula uma vitória, mas duas derrotas e um empate. Atualmente, ocupa então o décimo lugar do Grupo A.

Onde será Universidad de Chile x San Lorenzo?

O confronto entre Universidad de Chile e San Lorenzo será realizado Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, no Chile. No entanto, os clubes voltam a se enfrentar no dia 17 de março na argentina. Mas, desta vez, o mando será do San Lorenzo, Estádio Nuevo Gasómetro.

Onde assistir jogos da Fase 2 da Libertadores 2021

  • Santos x Deportivo Lara
  • M. Wanderers x Bolívar
  • Únion Española x Independente Del Valle

Quarta

  • Univ. Católica x Libertad - 19h15 - FOX Sports
  • Grêmio x Ayacucho - 21h30 - SBT e CONMEBOL TV
  • Univ. do Chile x San Lorenzo - 21h30 - FOX Sports
  • Caracas x Junior - 21h30 - CONMEBOL TV

Quinta

  • Guaraní x Atlético Nacional - 21h30 - Facebook

+ Veja onde assistir aos jogos da Fase 2 da pré-libertadores 2021

Última modificação em 27/07/2022 09:21

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por