Liga dos Campeões

Jogo do Chelsea x Real Madrid hoje: onde assistir a Champions (05/05)

Quem vencer o confronto entre Chelsea e Real Madrid, enfrenta o Manchester City na grande final

Escrito por

Chelsea e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (05) a partir das 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge, no jogo de volta pela semifinal da Champions League. No primeiro jogo, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, tendo que decidir hoje. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Chelsea x Real Madrid?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: TNT, Facebook TNT Sports e Estádio TNT

O canal TNT, da rede Turner exibe a partida entre Chelsea e Real Madrid ao vivo para todo o Brasil nesta quarta-feira (05), a partir das 16h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Turner e a rede social os únicos modos de transmitir a partida no país.

  • No canal TNT, na tv fechada. SKY:108, CLARO/NET: 151, VIVO: 100/651, OI: 48
  • Facebook da TNT Sports
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como vem as equipes para o confronto?

O Chelsea segue brigando para conquistar uma vaga em competições internacionais no Campeonato Inglês. Em 4ª posição com sessenta e um, precisa continuar somando pontos nos confrontos do torneio se quiser permanecer na parte de cima da tabela. Ao todo, contabiliza 17 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. Para o jogo desta quarta, Kovacic ainda não está de volta

Enquanto isso, o Real Madrid segue em segundo lugar no Campeonato Espanhol com setenta e quatro pontos, brigando pela liderança e também pelo título da temporada. Dessa maneira, venceu 22 jogos, empatou 8 e perdeu 4, torcendo por tropeços de seus rivais nas próximas rodadas. Por fim, em seu plantel, Zidane pode contar novamente com Sergio Ramos e Mendy, mas Lucas Vázquez, Carvajal e Varane estão fora.

Prováveis escalações de Chelsea x Real Madrid

Possível Real Madrid: Courtois; Odriozola, Sergio Ramos, Mendy, Militão; Casemiro, Modric, Kroos; Asensio, Vinicius Jr, Benzema.

Possível Chelsea: Mendy; Thiago Silva, Rudiger, Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kanté, Chilwell, Mount; Werner, Pulisic.

 

+ Manchester City vence PSG e vai à final da Champions pela 1ª vez

Última modificação em 27/12/2022 10:01

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por