Liga dos Campeões

Jogos da Champions League hoje: onde assistir e horário - 04/01

Competição será retomada em 15 de fevereiro com as oitavas de final da temporada

Escrito por

Com o start no ano de 2022, torcedores esperam ansiosamente o início das oitavas de final da Liga dos Campeões para acompanhar de perto os confrontos dos dezesseis times pela classificação. Descubra se hoje tem jogos da Champions League e a programação completa da temporada 2021/22.

Tem jogos da Champions League hoje?

Hoje, terça-feira em 04 de janeiro de 2022, não tem jogos da Champions League. Com o fim da fase de grupos, a UEFA determinou através de sorteio todos os oito confrontos das oitavas de final, a primeira rodada do mata-mata na fase final da competição.

O destaque das oitavas fica com o encontro entre Real Madrid e PSG, enquanto Atlético de Madrid e Manchester United prometem protagonizar um belo embate nos gramados da Champions. Já o Barcelona surpreendeu e ficou de fora, eliminado pelo Benfica que tomou a vaga nas eliminatórias.

Onde assistir aos jogos da Champions League?

Os canais SBT, TNT e Space são os responsáveis por transmitirem todos os jogos da Champions League durante a temporada 2021/22.

Do outro lado, o serviço de streaming HBO Max tem os direitos dos confrontos em todas as fases e, por assinatura, é possível assistir ao vivo e simultaneamente a todos eles.

Quando será as oitavas da Champions 2021/22?

Oito jogos definem as oitavas da Liga dos Campeões este ano. A fase vai contar com Cristiano Ronaldo pelo Manchester United, e Neymar, Messi e Mbappé pelo Paris Saint-Germain em um duelo contra o Real Madrid de Casemiro, Kroos e Vinícius Junior.

Nas eliminatórias, o time que terminou em primeiro lugar no grupo tem o mando de campo na partida de volta sem seu favor. Além disso, gol fora de casa não é mais um critério da Champions para desempate.

Os jogos acontecem em 15, 16, 22 e 23 de fevereiro de 2022 na ida. Já a volta vai acontecer em 8, 9, 15 e 16 de de março.

Confira os jogos das oitavas de final da Champions em 2021/22:

  • RB Salzburg x Bayern de Munique
  • Sporting x Manchester City
  • Benfica x Ajax
  • Chelsea x Lille
  • Atlético de Madrid x Manchester United
  • Villarreal x Juventus
  • Inter de Milão x Liverpool
  • PSG x Real Madrid

 

 

Leia também:

Champions League: como funcionam os critérios de desempate

Última modificação em 20/07/2022 00:54

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por