Liga dos Campeões

Lazio x Bayern de Munique: o que sabemos sobre o confronto das oitavas

Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam na história do futebol; jogo é válido pelas oitavas de final da Champions League

Escrito por

O atual campeão da UEFA Champions League tem definido o oponente nas oitavas de final. Nesta terça-feira (23), o Bayern de Munique viaja até a Itália, no Estádio Olímpico de Roma, para enfrentar a Lazio, às 17h (horário de Brasília), no jogo de ida. Ademais, esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam em campo. Então, veja a sequência de informações sobre a partida.

Como vem a Lazio para o confronto?

Depois de se classificar em segundo lugar no grupo F, a Lazio agora tenta bater o atual campeão. O técnico Simone Inzaghi possui algumas baixas em seu plantel para o primeiro jogo da Champions League.

Então, Radu e Luiz Felipe são os jogadores que não devem aparecer em campo nesta terça, principalmente por estarem lesionados, além de Thomas Strakosha e Pereira. O clube não divulgou a convocação oficial para o confronto.

Ademais, no último sábado (20), venceu a Sampdoria por 1 a 0 pela 23ª rodada do Campeonato Italiano.

Lazio site oficial (www. Sslazio. It)

 

Possível Lazio: Pepe Reina; Musacchio, Acerbi, Patric; Lazzari, Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Marusic; Immobile, Correa.

Bayern de Munique sem jogadores importantes

Ao se classificar em primeiro lugar no grupo A, o Bayern, atual campeão da Champions, chega com desfalques importantes.

Depois do rompimento do tendão, Tolisso não viajou para Roma com o elenco. Além disso, estão lesionados o goleiro Alexander Nübel, Tanguy Nianzou, Douglas Costa e Serge Gnabry. Já Pavard e Thomas Müller seguem isolados depois de testarem positivos para covid-19. Enquanto isso, Süle é dúvida para o confronto depois de sentir durante treinamento na segunda (22).

O Bayern chega ao primeiro confronto das oitavas com uma derrota para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1 no último sábado (20) pela 22ª rodada do Campeonato Alemão.

Possível Bayern de Munique: Neuer; Süle, Boateng, Hernandez, Davies; Kimmich, Alaba; Roca, Goretzka, Coman; Lewandowski.

Histórico de confrontos entre Lazio x Bayern de Munique

Em toda a história do futebol, Lazio e Bayern de Munique nunca se esbarraram em competições internacionais. Esta, então, será a primeira vez. Agora, resta saber quem será o vencedor dos dois jogos em disputa.

Onde assistir ao jogo entre Lazio x Bayern de Munique?

No Brasil, a rede de canais TNT Sports possui os direitos de transmissões da UEFA Champions League. Assim, você pode acompanhar o jogo entre Lazio e Bayern de Munique através do Facebook da TNT Sports, a partir das 17h (Horário de Brasília). Além disso, a plataforma Estádio TNT também apresenta a transmissão.

 

Atlético de Madrid x Chelsea: o que sabemos sobre o confronto

Última modificação em 27/07/2022 11:02

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por