Liga dos Campeões

Tem jogos da Champions League hoje? Programação de terça (21/12)

Competição será retomada em 15 de fevereiro com as oitavas de final da temporada

Escrito por

Após o sorteio da UEFA, a Liga dos Campeões vai dar início na fase eliminatória com as oitavas de final, onde dezesseis times se enfrentam pela classificação até a próxima fase. Descubra se tem jogos da Champions League hoje e confira o calendário completo da temporada para acompanhar.

Quais são os jogos da Champions League hoje?

Hoje, terça-feira em 21 de dezembro de 2021, não tem jogos da Champions. Com o fim da fase de grupos, todos os oito confrontos das oitavas de final já estão definidos, marcado para começar em 15 de fevereiro do ano que vem seguindo o sistema ida e volta.

Depois de sofrer problemas técnicos, a UEFA precisou começar de novo o sorteio das oitavas de final. Sendo assim, definiu os encontros da primeira fase no mata-mata, contando com Manchester City, PSG, Liverpool, Atlético de Madrid, Ajax, Sporting, Real Madrid, Inter de Milão, Bayern de Munique, Benfica, Manchester United, Villarreal, Lille, RB Salzburg, Juventus e Chelsea em campo.

Oitavas de final da Champions 2021/22

Grandes confrontos vão acontecer nas oitavas de final da Champions na temporada. Os destaques ficam no encontro de Atlético de Madrid e Manchester United, de Cristiano Ronaldo, e também Paris Saint-Germain de Messi, Mbappé e Neymar contra o Real Madrid, prometendo ser o grande jogo da etapa.

Na fase eliminatória, o time que terminou em primeiro lugar no grupo ganha o mando do jogo de volta. Além disso, gol fora de casa não é mais um critério da Champions League para desempate.

Os jogos acontecem em 15, 16, 22 e 23 de fevereiro de 2022 na ida. Já a volta vai acontecer em 8, 9, 15 e 16 de de março. Con.fira a seguir todos os jogos das oitavas de final da Champions em 2021

 

  • RB Salzburg x Bayern de Munique
  • Sporting x Manchester City
  • Benfica x Ajax
  • Chelsea x Lille
  • Atlético de Madrid x Manchester United
  • Villarreal x Juventus
  • Inter de Milão x Liverpool
  • PSG x Real Madrid

 

Leia também:

Confira os confrontos dos playoffs na Liga Europa 2021/22

Última modificação em 20/07/2022 06:58

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por