Futebol

Lyon x Monaco: onde assistir ao jogo da Copa da França (21/04)

Partida entre Lyon e Monaco é válida pelas quartas de final da competição francesa

Escrito por

Lyon e Monaco se enfrentam nesta quarta-feira (21) a partir das 16h10 (horário de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da França. Em partida única, quem vencer está classificado para a próxima fase da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio.

Lyon x Monaco: onde vai passar o jogo da Copa da França?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  462
  • OI TV: 111

Como chegam as equipes para o jogo?

Pelo Campeonato Francês, o Lyon segue vivo na briga pelo título da temporada. Em 4º lugar com sessenta e sete pontos, a equipe que tem Lucas Paqueta no elenco precisa continuar vencendo os desafios que possui para brigar com os adversários acima. Ao todo, venceu dezenove jogos, empatou dez e perdeu quatro. Os jogadores Djamel Benlamri e Kadewere estõa indisponíveis.

Já o Monaco, em terceiro lugar com sessenta e oito, cresceu nos últimos dias em busca da taça da competição como nunca antes. Dessa maneira, contabiliza vinte e uma vitórias, cinco empates e sete jogos perdidos ao todo, buscando força total em campo nos próximos confrontos. Por fim, Fabregas, Matsima, Matazo, Millot e Diatta seguem lesionados.

Possíveis escalações de Lyon x Monaco

Possível Lyon: Lopes; Marcelo, Dubois, Denayer, Cornet; Caqueret, Paqueta, Guimarães; Memphis, Ekambi, Slimani.

Possível Monaco: Mannone; Sidibé, Badiashile, Caio Henrique, Maripán; Fofana, Tchouameni; Golovin, Martins, Volland; Jovetic.

Último jogo

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo (18) em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Francês. O Monaco derrotou o Bordeaux por 3 a 0, enquanto o Lyon também venceu o Nantes em 2 a 1 jogando fora de casa.

 

Novo formato da Champions League: o que muda na competição 

Última modificação em 26/07/2022 12:55

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por