Futebol

Onde assistir Atalanta x Inter de Milão ao vivo e horário - 16/01

Se vencer, equipe da Inter aumenta a vantagem que possui na liderança do Campeonato Italiano

Escrito por

O clássico italiano entre Atalanta e Inter de Milão promete agitar a 22ª rodada do Campeonato Italiano neste domingo, 16/01, com a bola rolando a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. O jogo da Atalanta x Inter de Milão terá transmissão ao vivo hoje e, por isso, saiba onde assistir.

Quando é Atalanta x Inter de Milão?

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Italiano, a partida começa às 16h45 deste domingo (horário de Brasília), 16 de janeiro de 2022, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, na cidade de Bérgamo, na Itália. 

Onde assistir o jogo Atalanta x Inter de Milão hoje?

O Star + vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 16h45. O aplicativo está disponível para assinatura em Android e iOS e também no site oficial (starplus.com).O jogo não tem transmissão na televisão. Horário: 16h45 (horário de Brasília)TV: Sem transmissãoLiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura O começo de temporada para a Atalanta continua sendo impecável. Em quarta posição da tabela com 41 pontos, o elenco contabiliza doze vitórias, cinco empates e três derrotas apenas no Campeonato Italiano, enquanto busca diminuir a diferença com os primeiros colocados para alcançar a primeira posição, que é do seu rival de hoje.Enquanto isso, a Inter de Milão, atual campeã italiana, se mantém em primeiro lugar com 49 pontos ao vencer quinze partidas e empatar quatro, além de perder somente na temporada. Dessa maneira, com apenas um ponto de diferença com o vice, precisa da vitória para aumentar a diferença e continuar na ponta.

Escalações de Atalanta e Inter de Milão:

Os anfitriões não podem contar com Zapata, Gosens, Zappacosta, Sportiello e Rafael Tolói, lesionados.Já os visitantes não tem Vidal. Provável escalação de Atalanta: Musso; Palomino, Demiral, Djimsiti; Maehle, Freuler, De Roon, Hateboer; Malinovskyi, Muriel, PessinaProvável escalação de Inter de Milão: Handanovic; De Vrij, Skriniar, Bastoni; Perisic, Darmian, Brozovic, Çalhanoglu, Barella; Lautaro Martinez, Alexis Sanchez (Dzeko) Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Última modificação em 03/08/2022 16:38

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por