Futebol

Onde assistir Goiatuba x Atlético-GO e horário do jogo hoje - 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Goiano

Escrito por

Abrindo a sétima rodada pelo grupo B do Campeonato Goiano nesta quarta-feira, 16/02, as equipes de Goiatuba x Atlético-GO se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Divino Garcia Rosa. Confira a seguir as escalações, onde assistir e o horário do jogo de hoje.

Onde assistir Goiatuba x Atlético-GO hoje

O jogo entre Goiatuba x Atlético-GO, pela sétima rodada do Campeonato Goiano, vai ser transmitido no Eleven Sports (Streaming) para todo o Brasil de graça a partir das 19h30 no horário de Brasília.

O serviço por streaming está disponível através do site de maneira gratuita (www.elevensports.com) para todo o país. Basta acessar o portal, procurar pelo jogo e curtir.

Como estão as equipes?

O elenco do Atlético aparece em primeiro lugar no grupo B com 12 pontos, tendo a vantagem de dois pontos diante o segundo colocado na competição estadual. Com quatro vitórias e duas derrotas, o grupo vem de triunfo diante do Aparecidense.

Do outro lado, o Goiatuba venceu o primeiro duelo que teve com o Atlético pelo grupo B. Na última rodada, entretanto, o elenco foi derrotado pelo CRAC e, por isso, busca a redenção nesta quarta-feira jogando em casa. Na tabela, está em quinto lugar com 5 pontos.

Escalações de Goiatuba x Atlético-GO

 

Goiatuba: Bruno Colaço; Everton, Alan Ferreira, Alex, PH; Murilo, Gaúcho, Leandrinho; Alisson, Bruno Henrique, Bocheca

Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Edson; Marlon Freitas, Léo Pereira, Wellington Rato; Rickson, Delatorre

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Não informado

Local: Estádio Divino Garcia Rosa

TV: Sem transmissão

Online: Eleven Sports

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Última modificação em 19/07/2022 23:37

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por