Futebol

Onde assistir jogo da Juventus x Torino hoje? Confira horário e escalações

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, pelo Campeonato Italiano

Escrito por

Tem clássico da cidade de Turim hoje! Pela 26ª rodada do Campeonato Italiano nesta sexta-feira, 18/02, as equipes de Juventus e Torino se enfrentam com a bola rolando a partir das 16h45 (Horário de Brasília), no Juventus Stadium. Confira a seguir onde assistir o jogo da Juventus hoje, escalações e que horas vai ser.

Onde assistir jogo da Juventus hoje ao vivo

O jogo da Juventus e Torino hoje vai ter transmissão do canal ESPN e streaming Star +, a partir das 16h45 (Horário de Brasília), para todos os assinantes no Brasil.O canal só está disponível para operadoras de TV por assinatura. Enquanto isso, a plataforma de streaming pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 todos os meses.

Como estão as equipes na temporada?

Mesmo após a chegada de Vlahovic, atacante de ponta ex-Fiorentina, a Juventus ficou no empate diante da Atalanta na última rodada do Campeonato Italiano. O elenco aparece em quarto lugar com 46 pontos, isto é, venceu treze vitórias, sete empates e cinco derrotas, sem perder uma partida por cinco rodadas.Enquanto isso, o Torino aparece em décimo lugar com 32 pontos, isto é, venceu nove partidas, empatou cinco e perdeu dez em toda a temporada da competição. Entretanto, o grupo não vence por duas rodadas seguidas e, por isso, promete dar o melhor para garantir o resultado no clássico.

Escalação da Juventus e Torino

Em entrevista coletiva, Allegri garantiu que Kean é dúvida, enquanto Danilo está suspenso e Chiellini, Bernardeschi e Chiesa estão lesionados.Do outro lado, o Torino não tem desfalques. Juventus: Szczęsny; De Sciglio, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; McKennie, Locatelli, Rabiot; Dybala, Morata, VlahovicTorino: Savic; Djidji, Bremer, Rodríguez; Pobega, Vojvoda, Linetty, Singo; Brekalo, Pjaca, Sanabria Confira os melhores momentos do último jogo entre Juventus e Torino.https://youtu.be/0nJ1XPkpvlc

Confira todos os jogos da rodada no Campeonato Italiano

Dez jogos serão realizados pelo fim de semana na 26ª rodada do Campeonato Italiano. Confira a seguir quais são e os horários de cada um. Sexta-feira (18/02):

  • Juventus x Torino - 16h45

Sábado (19/02):

  • Sampdoria x Empoli - 11h
  • Roma x Verona - 14h
  • Salernitana x Milan - 16h45

Domingo (20/02):

  • Fiorentina x Atalanta - 08h30
  • Verona x Genoa - 11h
  • Inter de Milão x Sassuolo - 14h
  • Udine x Lazio - 16h45

Segunda-feira (21/02):

  • Cagliari x Napoli - 15h
  • Bologna x Spezia - 16h45

 Leia também:Fórmula 1 confirma Sprint Race no Brasil em 2022; veja o calendário

Última modificação em 03/08/2022 16:11

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por