Futebol

Horário do jogo do Inter x União Frederiquense e onde assistir hoje (29/01)

Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, equipes se enfrentam neste sábado ao vivo

Escrito por

Depois de estrear com vitória, o Internacional volta para os gramados neste sábado, 29/01, para enfrentar o União Frederiquense com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho no Estádio Beira-Rio. Descubra onde assistir e os horários do jogo do Inter hoje.

Qual é o horário do jogo do Inter hoje

O jogo do Inter e União Frederiquense acontece neste sábado, a partir das sete horas da noite, com transmissão no pay-per-view Premiere ao vivo com cobertura para todo o Brasil.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

Escalação de Internacional e União Frederiquense

Os jogadores D'Alessandro e Palacios são os desfalques do Inter.

Do outro lado, o União não tem jogadores com lesão.

 

Escalação do jogo do Internacional hoje: Daniel; Heitor, Mendéz, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Boschillia, Maurício; Caio Vidal, Taison, Yuri Alberto

Escalação do jogo do União Frederiquense hoje: Luis Cetin; Lessa, Talis, Geninho, Jander; Igor Silva, Marquinhos, Eliomar, Tony Júnior; Anderson Magrão, Daivison

Como estão as equipes no Campeonato Gaúcho?

Jogando pela primeira rodada do Gaúcho, o Internacional venceu o Juventude fora de casa por 2 a 1. Agora, pela segunda rodada, tem pela frente um novo adversário que está disposto a garantir a vitória de qualquer custo. Na tabela de classificação, o Inter aparece em terceiro lugar com 3 pontos.

Enquanto isso, o União aparece na 5ª posição com apenas um ponto, isto é, garantiu-se depois de empatar com o Novo Hamburgo na última quarta-feira também pela primeira rodada. No jogo deste sábado, o elenco precisa da vitória se quiser continuar a busca pela classificação.

 

Leia também:

Quando começa o Campeonato Paraibano 2022 e como assistir

Última modificação em 20/07/2022 00:23

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por