Futebol

Horário do jogo do Uberlândia x Galo hoje e onde assistir na TV - 02/02

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, confira onde assistir ao jogo de hoje

Escrito por

O Uberlândia recebe o Galo para disputar nesta quarta-feira, 02/02, a terceira rodada do Campeonato Mineiro a partir das 19h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Municipal Parque do Sabiá. Com transmissão ao vivo, saiba as principais informações de onde assistir ao jogo do Galo hoje.

Qual o horário do jogo do Galo hoje

O canal SporTV, em operadoras por assinatura, e o pay-per-view Premiere, vão passar o jogo ao vivo com cobertura a partir das sete e meia da noite.

O serviço está disponível somente em operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com) que também disponibiliza os diferentes pacotes, por diferentes valores entre R$49,90 até R$89,90.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Premiere

 

Em 5ª posição com três pontos, o Uberlândia entra em campo nesta quarta-feira buscando a vitória de qualquer maneira para que consiga subir na classificação do Campeonato Mineiro. Dessa maneira, o time venceu somente uma rodada e perdeu na oura.

Enquanto isso, o Atlético Mineiro se mantém em terceiro lugar na tabela com 4 pontos depois de vencer uma partida e empatar a outra na temporada do Mineiro. Agora, o seu principal objetivo é entrar em campo nesta quarta-feira e levar para casa os três pontos já que, se contar com o tropeço dos adversários, tem a chance de chegar até a liderança.

Escalação do Uberlândia e Atlético-MG hoje

O Uberlândia não tem novos desfalques.

Já Vargas ficará fora por tempo indeterminado, além de Dodô.

 

Escalação do Uberlândia: Cesinha, Bruno Costa, Ferron, Rogério; Daniel Pereira, Silvano, Marco Goiano; Alê, Ricardinho, Alfredo

Escalação do Galo: Rafael (Everson); Guilherme Arana, Nathan Silva, Igor Rabello Guga; Tchê Tchê, Zaracho, Guilherme; Savarino, Dylan, Ademir

 

Relembre como foi o último jogo do Uberlândia x Atlético-MG.

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Última modificação em 20/07/2022 00:17

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por