Futebol

Onde assistir Sport x Sousa ao vivo na Copa do Nordeste - 08/02/2022

Equipes se enfrentam nesta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste

Escrito por

Buscando subir na classificação de seus respectivos grupos na Copa do Nordeste, as equipes de Sport e Sousa se enfrentam nesta terça-feira, 08/02, com a bola rolando às 19h30 (Horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Confira onde assistir Sport x Sousa hoje.

Onde assistir Sport x Sousa

O confronto entre Sport e Sousa pela Copa do Nordeste contará com a transmissão do Nordeste FC (Pay-per-view por assinatura) com transmissão para todos os internautas no Brasil a partir das sete e meia da noite nesta terça-feira.

A plataforma de streaming está disponível para assinatura pelos valores de R$23,90 o valor mensal e R$59,90 todos os confrontos da temporada. Para tornar-se assinante, basta acessar o site (www.nordestefc.com.br) e clicar em "Assine já" na área principal.

 

+ Resultado do jogo do Palmeiras hoje: Verdão está na final do Mundial

Sport e Sousa ao vivo hoje

SPOR - O time do Sport vem de vitória diante do Vera Cruz no fim de semana pelo Campeonato Pernambucano, onde permanece em segundo lugar. Na Copa do Nordeste, entretanto, o elenco contabiliza uma vitória e uma derrota em quarto lugar do grupo A com 3 pontos.

SOUSA - Pelo Campeonato Paraíbano, o Sousa estreou com vitória diante do Auto Esporte fora de casa. Agora, pela competição, tem o mesmo número de pontos e saldo que o seu adversário, enquanto tenta se posicionar melhor no grupo B, em sexto com 3 pontos.

 

Escalação do Sport x Sousa:

Sport - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Ítalo e Everton Felipe; Luciano Juba, Jaderson e Flávio.

Sousa - Ricardo; Iranilson, Weder, Adriano, Marcelo Duarte e Danilo Itaporanga; Doda, Romeu e Esquerdinha; Rodrigo Poty e Jó Boy.

 

Confira o último jogo do Sport.

Última modificação em 20/07/2022 00:07

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por