Categories: Futebol

Onde vai passar Tottenham e Roma hoje ao vivo e horário (30/07)

Equipes disputam amistoso internacional neste sábado, 30 de julho, pela pré-temporada

Escrito por

Jogando a pré-temporada na Europa, Tottenham e Roma disputam amistoso neste sábado, 30 de julho, a partir das 15h15h (Horário de Brasília). Onde vai passar Tottenham e Roma hoje? O palco do confronto é o Estádio Sammy Ofer, em Haifa.

Partida tem transmissão para todo o país.

Onde vai passar Tottenham e Roma hoje

O jogo terá transmissão do Star +, a partir das 15h15 (horário de Brasília). Os perfis oficiais dos clubes no Twitter comentam os lances em tempo real para a torcida.

Sem transmissão pela TV, o confronto amistoso entre Tottenham e Roma só pode ser assistido pelo serviço de streaming do Star +. Disponível pelo site (www.starplus.com), varia entre as mensalidades de R$32,90 até R$55,90, dependendo do pacote.

Online, os torcedores também podem acompanhar os lances em tempo real pelos perfis dos clubes entre as redes sociais, mas sem imagens.

 

Informações do jogo Tottenham x Roma hoje:
Data: 30/07/2022
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Sammy Ofer, em Haifa, Isarel
Onde vai passar Tottenham e Roma hoje: Star +

 

Sob o comando de Antonio Conte, a equipe inglesa promete fazer uma grande partida neste sábado. A agenda da pré-temporada do clube no início do mês de julho, enfrentando o K-League XI, Sevilla, Rangers e agora a Roma. O elenco viajou até Israel para cumprir a sua programação antes do início da nova temporada.

A Roma, com José Mourinho, também enfrentou grandes equipes até aqui. O elenco disputou amistosos contra Sunderland, Portimonense, Sporting e Nice, contabilizando duas vitórias, uma derrota e um empate entre eles. Agora, fora de casa, o elenco italiano tenta manter o bom desempenho para chegar com todo o gás necessário para a nova temporada do Campeonato Italiano.

Quando vai começar o futebol na Europa?

Enquanto a nova temporada do futebol europeu não começa, os torcedores e apaixonados pelo esporte podem acompanhar de perto amistosos na pré-temporada.

Grandes elencos do continente se enfrentam dentro de campo para treinarem os seus jogadores. Este é o principal motivo para se encontrarem e escolherem o melhor time para a estreia dos torneios nacionais.

O Campeonato Italiano vai começar em 14 de agosto de 2022, com a primeira rodada da competição trazendo todos os times jogando no domingo, mas em horários diferentes.

Já o Campeonato Inglês, a Premier League, tem início em 5 de agosto, sexta-feira, com o duelo entre Crystal Palace e Arsenal, com horários diferentes seguindo até o domingo a primeira rodada.

 

Leia também: Quem pode cair no Brasileirão 2022? Confira as probabilidades 

Última modificação em 30/07/2022 14:26

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por