Futebol

Paraná x Athletico Paranaense: como assistir e horário do jogo hoje - 17/5

Tricolor e Rubro-negro se enfrentam nesta segunda-feira (17), no Estádio Durival Britto, em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final; saiba como assistir.

Escrito por

Paraná x Athletico Paranaense se enfrentam nesta segunda-feira (17) em partida válida pela ida das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021. Enquanto o Tricolor chega à fase com o quinto lugar na primeira fase, o Furacão ficou com o terceiro lugar. A bola rola às 14h, no Estádio Durival Britto, com transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir o jogo.

Como assistir jogo do Paraná x Athletico hoje ?

Horário: 14h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Furacão Live e Twitch

O jogo entre Paraná e Athletico-PR, hoje (17), válido pela ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, os torcedores podem assistir pela Twitch do Rubro-negro ou no site furacaolive.com.br, de graça, para quem é Sócio Torcedor ou assinante da plataforma. Já para quem quiser assinar a plataforma, o plano mensal custa R$24,90.

Como as equipes chegam para o duelo?

O Tricolor encerrou a primeira fase com a quinta posição e garantiu a classificação às quartas de final. O clube conquistou quatro vitórias, três empates, mas quatro derrotas, e perdeu na última rodada para o Operário pelo placar mínimo. A equipe não vence há dois jogos, visto que na rodada anterior, empatou com o Azuriz em 0 a 0.

Por outro lado, o Furacão terminou a fase anterior com o terceiro lugar. Mesmo começando o campeonato com resultados negativos, o Athletico se recuperou ao longo da competição, e chega para o duelo contra o Paraná vindo de vitória contra o Toledo por 1 a 0. A equipe rubro-negra joga, grande parte do Estadual, com sua equipe de aspirantes, visto que também disputa a Sul-americana 2021.

No torneio continental, o clube está na segunda posição do Grupo D, mas possui a mesma pontuação do líder Melgar. Ambos os clubes estão com nove pontos na competição.

+ Veja os melhores memes da eliminação do Corinthians para o Palmeiras

Última modificação em 26/07/2022 06:36

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por