Futebol

Paysandu x Volta Redonda: como assistir e horário do jogo - 19/6

Equipes se enfrentam no Estádio Curuzu, às 17h, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Escrito por

Paysandu e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (19) em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 17h, no Estádio Curuzu, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Paysandu e Volta Redonda, hoje.

Como assistir o jogo do Paysandu e Volta Redonda ?

Horário: 17h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Paysandu e Volta Redonda: DAZN e Band (algumas regiões)

O jogo da 4ª rodada do Brasileirão Série C 2021 entre as equipes terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, a Band exibe o duelo entre o Papão e o Voltaço para algumas partes de sua rede.

O DAZN, serviço de streaming, exibe também o jogo do Paysandu e Volta Redonda ao vivo, para todo o Brasil assistir a partir das 17h. O serviço de streaming DAZN funciona através de assinatura disponível no site dazn.com.br pelo valor de R$19,90 por mês.

Prováveis escalações do jogo

  • Paysandu: Victor Souza, Israel, Denilson, Perema, Bruno Collaço, Bruno Paulista, Paulinho, Ratinho, Marlon, Ari Moura e Nicolas.
  • Volta Redonda: Vinicius Dias; Júlio Amorim, Heitor, Grasson, Luiz Paulo, Bruno Barra, Emerson Jr., Luciano Naninho, MV, Natan e Rômulo Cabral.

Como as equipes chegam ao jogo?

O Paysandu chega ao duelo em busca de sua segunda vitória seguida. Na última rodada, o Papão venceu a Jacuipense por 2 a 0 e conquistou então seu primeiro triunfo na competição. Com um empate, uma derrota e uma vitória, a equipe paraense possui quatro pontos e está na 7ª posição do Grupo A.

Por outro lado, o Volta Redonda busca seu terceiro triunfo em sequência e inicia a rodada na vice-liderança da chave. O Voltaço venceu o o Botafogo-PB e o Manaus, por 2 a 1 e 5 a 0, respectivamente, e chegou aos seis pontos. Na partida de estreia, os cariocas perderam para o Altos por 3 a 0.

O jogo entre Paysandu e Volta Redonda, hoje (19), terá transmissão da televisão aberta pela Band, mas o torcedor poderá assistir o duelo da 4ª rodada no DAZN na Band, a partir das 17h.

+ Números iniciais de Sylvinho no Corinthians ficam abaixo de Mancini

Última modificação em 21/07/2022 10:12

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por