Premier League

Chelsea x Newcastle: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (15/02)

Equipe do Chelsea pode terminar a rodada em quarto lugar, desbancando o Liverpool com quarenta e dois pontos

Escrito por

Encerrando a 24ª rodada do Campeonato Inglês nesta segunda-feira (15), Chelsea e Newcastle disputam os três pontos no Stamford Bridge, às 17h. Enquanto uma equipe briga para retomar a liderança, a outra tem como principal objetivo escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Chelsea x Newcastle: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN, a partir das 17h (Horário de Brasília).

 

+ Barcelona x PSG: o que sabemos sobre o confronto da Champions 2021

Possíveis escalações de Chelsea x Newcastle

O zagueiro Thiago Silva segue indisponível no plantel do Chelsea, enquanto Christensen está bem e pode jogar. Já Timo Werner e Kai Havertz são dúvidas, confirmou o treinador Tuchel em coletiva na última sexta (12).

  • Possível Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; Jorginho, James, Kovacic, Chilwell; Mount, Giroud, Hudson-Odoi.

 

Para o Newcastle, os jogadores Callum Wilson, Fabian Schär e Javier Manquillo estão indisponíveis para jogar nesta segunda. Entretanto, Ciaran Clark está de volta depois de problemas pessoais, e Jamaal Lascelles e Federico Fernández, recuperados de lesão, também estão aptos.

Já Jeff Hendrick cumpre suspensão.

  • Possível Newcastle: Darlow; Dummett, Lewis, Schar, Clark, Lascelles; Hayden, Shelvey, Willock; Joeliton, Saint-Maximim.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também aconteceram no fim de semana pelo Campeonato Inglês na vigésima quarta rodada. Ademais, veja todos os resultados e horário do outro jogo de hoje.

  • Leicester 3 x 1 Liverpool
  • Crystal Palace 0 x 3 Burnley
  • Manchester City 3 x 0 Tottenham
  • Brighton 0 x 0 Aston Villa
  • Southampton 1 x 2 Wolves
  • West Bromwich 1 x 1 Manchester United
  • Arsenal 4 x 2 Leeds
  • Everton 0 x 2 Fulham
  • West Ham x Sheffield United - 15h

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 5ª posição com trinta e nove pontos, o Chelsea entra em campo com o propósito de vencer e chegar até a quarta posição, com quarenta e dois pontos. Depois de liderar o Campeonato Inglês por diversas rodadas, o time de Tuchel não conseguiu manter o bom desempenho e agora tem que somar pontos para retomar as primeiras posições. Por fim, enfrenta o Atlético de Madrid nas oitavas da Champions.

Enquanto isso, o Newcastle está em 17º com vinte e cinco pontos. Apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, o time precisa ganhar se quiser se afastar completamente da degola. Dessa maneira, venceu sete jogos, empatou quatro e perdeu doze.

Última modificação em 27/07/2022 11:38

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por