Premier League

Onde assistir o jogo do Manchester United hoje e horário ao vivo (22/05)

Equipe de Cristiano Ronaldo enfrenta o Crystal Palace neste domingo, 22 de maio, pela última rodada do Campeonato Inglês

Escrito por

Buscando os três pontos para se classificar até a Liga Europa, o Manchester United de Cristiano Ronaldo entra em campo neste domingo, 22 de maio, contra o Crystal Palace, a partir das 12h (horário de Brasília), no Selhurst Park Stadium, pela última rodada do Campeonato Inglês. A seguir, confira onde assistir o jogo do Manchester United hoje.

Onde assistir o jogo do Manchester United hoje?

O jogo do Crystal Palace e Manchester United hoje será transmitido ao vivo no Star +, a partir das 12h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o serviço de streaming Star + exibe o confronto da última rodada do Campeonato Inglês neste domingo. Entretanto, o produto só está disponível para os assinantes.

A plataforma está disponível para assistir na smart TV, celular, tablets e computador. Pelo valor de R$32,90 ao mês, o torcedor pode curtir a melhor programação ao vivo.

 

Informações do jogo Crystal Palace x Manchester United hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 12h (Horário de Brasília)
Local: Selhurst Park Stadium, em Londres, na Inglaterra
Arbitragem: Martin Atkinson
Onde assistir: Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Crystal Palace e Manchester United no Campeonato Inglês

Livre do rebaixamento, o Crystal Palace apenas cumpre tabela neste domingo, em partida válida pela última rodada do Campeonato Inglês na temporada. Com 45 pontos em 13º lugar, contabiliza dez vitórias, quinze empates e doze jogos derrotado. Além disso, também não tem oportunidade de se classificar para competições.

Do outro lado, o Manchester United já tem a sua vaga guardada entre a zona de classificação do Campeonato Inglês mas o compromisso deste domingo é super importante. Em 6º lugar com 58 pontos, luta pela vitória para se garantir com a vaga até a Liga Europa. Se perder e o West Ham vencer, aí vai para a Conference League.

 

Escalação do Crystal Palace: Butland; Mitchell, Guéhi, Andersen, Clyne; Schlupp, Milivojevic, Gallagher; Zaha, Mateta e Ayew. Técnico: Patrick Vieira

Escalação do Manchester United: De Gea; Varane, Dalot, Maguire, Alex Telles; Fred, Matic, Bruno Fernandes; Elanga, Rashford e Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick

Último jogo de Crystal Palace x Manchester United

A última vez que as equipes de Manchester United e Crystal Palace se enfrentaram foi em 5 de dezembro de 2021, pela temporada atual, na 15ª rodada do Campeonato Inglês.

Por 1 x 0, a equipe do Manchester United venceu com gol de Fred.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Última modificação em 19/07/2022 20:50

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por