Futebol

Horário da abertura da Copa do Mundo Feminina 2023 hoje

Trinta e duas seleções vão disputar o Mundial de futebol feminino

Escrito por

Contagem regressiva para começar o maior evento de futebol do planeta, a Copa do Mundo Feminina. Antes da partida entre Nova Zelândia e Noruega, a FIFA promove a cerimônia de abertura com muita festa e efeitos especiais na madrugada. Confira onde assistir e como vai funcionar.

Saiba se Marta vai jogar

Que horas é a cerimônia de abertura da Copa do Mundo Feminina?

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo feminina será na madrugada de quinta-feira, 20 de julho, às 04h, horário de Brasília, no Estádio Eden Park, em Auckland, na Austrália.

É certo que as cantoras Benee, da Nova Zelândia, e Mallrat, da Austrália, vão se apresentar na festa de abertura do futebol com o hit "Do It Again", hino da Copa do Mundo Feminina.

O Presidente da FIFA, Gianni Infantino, e as autoridades da Nova Zelândia e Austrália também devem discursar em determinado momento, como manda a tradição. Segundo o portal Bleacher Report, a cerimônia terá apresentações Haka, dança da cultura Maori, a presença do time da União de Rúgbi na Nova Zelândia e a Orquestra Sinfônica de Sydney, além do grupo vocal infantil recitando poemas sobre o futebol.

Após a cerimônia, a bola rola entre Nova Zelândia e Noruega pelo grupo A da primeira fase.

Onde assistir o evento?

É possível assistir a cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2o23 com exclusividade no CazéTV nesta quinta-feira, de graça para todo o Brasil.

Nem a Globo e o Sportv vão transmitir o evento na madrugada. A emissora confirmou que apenas o canal do Cazé é que vai exibir a cerimônia na quinta.

Para assistir no CazéTV é so entrar no Youtube, no site ou aplicativo, procurar por CazéTV e clicar na primeira opção após a barra de pesquisa. Assista como e onde quiser com imagens do evento.

 

 

Última modificação em 19/07/2023 23:26

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por