Categories: Futebol

Que horas é o jogo do Corinthians hoje e transmissão ao vivo (30/07)

Corinthians e Botafogo se enfrentam neste sábado, 30 de julho, pela vigésima rodada do Brasileirão

Escrito por

O Corinthians recebe o Botafogo neste sábado, 30 de julho, na Neo Química Arena, pela capital paulista. O torcedor que quer saber que horas é o jogo do Corinthians hoje pela 20ª rodada do Brasileirão na Série A deve sintonizar o canal do Premiere, a partir das 19h (Horário de Brasília). A transmissão é em todo o país.

O Timão vem de derrota para o Atlético GO na Copa do Brasil, enquanto o Botafogo venceu o Athletico na última rodada do Brasileirão.

Que horas é o jogo do Corinthians hoje ao vivo

O jogo do Corinthians hoje começa às 19h (horário de Brasília), diretamente da Neo Química Arena, na cidade de São Paulo, a capital do estado.

Pelo horário de Brasília, a partida tem início às sete da noite. No entanto, em estado como Acre, Amazonas e Mato Grosso que possuem seu próprio horário o futebol pode ter horário diferente.

A Neo Química Arena é a casa do Timão, com capacidade para receber 49 mil torcedores. Neste sábado, o local promete estar cheio com a torcida dos anfitriões. Os visitantes que moram no estado também deve estar presentes para torcer pelo clube do coração.

Transmissão jogo do Corinthians hoje

O jogo do Corinthians hoje terá transmissão do Premiere às 19h (Horário de Brasília). Além disso, o serviço de streaming Globo Play também exibe a partida de futebol ao vivo.

O canal do Premiere está disponível para todos os estados do Brasil, através de operadoras de TV por assinatura. O pay-per-view, entretanto, pode ser encontrado por valor extra na mensalidade.

Para assistir online, o Globo Play, plataforma de streaming, está disponível para todos os assinantes pelo celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo do Corinthians x Botafogo hoje:
Data: 30/07/2022
Que horas é o jogo do Corinthians hoje: 19h (Horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima
VAR: Daniel Nobre Bins
Onde assistir: Premiere e Globo Play

Histórico de Corinthians x Botafogo

Em toda a história do confronto, Corinthians e Botafogo se enfrentam por 115 vezes. No total, foram 48 vitórias para o Botafogo, 26 empates e 41 triunfos para o Timão.

Só no Brasileirão, foram 61 jogos, com vantagem para o Fogão com 24 vitórias, 17 empates e 20 jogos ganhos para o Corinthians. O elenco carioca pode ser considerado o vencedor no encontro, mas o jogo deste sábado pode mudar o patamar, assim como foi no início da temporada.

No entanto, pela última vez que se enfrentaram, o Corinthians foi quem levou a melhor por 3 a 1, jogando no Nilton Santos em 10 de abril de 2022, pela rodada do Brasileirão.

 

Confira no vídeo como foi a última partida entre Corinthians e Botafogo.

Leia também: Grid de largada da F1: classificação completa GP da Hungria 2022

Última modificação em 30/07/2022 14:31

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por