Futebol

Sampaio Corrêa x América (3/2): onde assistir Campeonato Carioca 2021

Enquanto time de Saquarema busca os três pontos para se aproximar dos líderes, Mecão tenta a vitória para se recuperar no Campeonato Carioca.

Escrito por

Sampaio Corrêa e América se enfrentam nesta quarta-feira (3), pela sexta rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. As equipes jogam no Estádio Lourivaldão, às 15h30. Vindo de vitória, o time de Saquarema busca os três pontos para se aproximar dos líderes. Já o Mecão, sofreu derrota por 3 a 0,  e então caiu para a quinta posição do grupo.

Onde assistir Sampaio Corrêa x América?

A partida entre Sampaio Corrêa e América não terá exibição da tv aberta. No entanto, a TV Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, transmite o confronto e ao vivo no Youtube e Facebook.

+ Conheça o estádio onde Palmeiras jogará o Mundial

Jogos da 6ª rodada do Campeonato Carioca

  • Friburguense x Nova Iguaçu – 15h30
  • Cabofriense x Americano-RJ– 15h30
  • Sampaio Corrêa x América-RJ – 15h30

Como as equipes chegam para a partida?

Com vitória na última rodada diante do lanterna Friburguense, fora de casa, o Sampaio Corrêa saltou para a quarta posição. Com sete pontos, a equipe está a três da Cabofriense, líder da competição. Até então, o time de Saquarema empatou com o América-RJ, em 1 a 1, na primeira rodada. Logo depois, perdeu para o Nova Iguaçu, por 2 a 1, e venceu o Americano pelo mesmo placar do revés. Na sequência, perdeu para a Cabofriense, por 1 a 0, mas se recuperou vencendo o Frizão.

Já o América perdeu por 3 a 0, para o Americano, e desperdiçou a chance de se aproximar dos líderes do grupo. O Mecão está em quinto lugar, com seis pontos, mas antes de perder o confronto da última rodada estava invicto na competição. Venceu o Friburguense por 2 a 1. No entanto, na rodada três, ficou no empate com o Nova Iguaçu por 1 x 1, em casa. A equipe ainda tem um empate com o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, e um empate com a Cabofriense, por 0 a 0.

Última modificação em 27/07/2022 13:15

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por