Futebol

Jogo do Sergipe x Confiança hoje: onde vai passar e horário - 03/02

Em clássico, equipes se enfrentam nesta quinta-feira pelo Campeonato Sergipano

Escrito por

Em clássico estadual, as equipes de Sergipe e Confiança se enfrentam nesta quinta-feira, 03/02, com a bola rolando a partir das 20h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Sergipano no Estádio Estadual Lourival BaptistaCom transmissão ao vivo, saiba como assistir ao jogo do Sergipe x Confiança hoje.

Onde vai passar o jogo do Sergipe x Confiança hoje

O jogo entre Sergipe e Confiança hoje vai passar na ITTV Sergipão 2022, pay-per-view com cobertura completa somente para assinantes da plataforma.

O serviço pode ser acessado através do site oficial (www.ittv.com.br). Basta escolher a opção de assinar o PPV, escolher o melhor plano que se adequa aos gostos do torcedor e acompanhar ao vivo cada um dos jogos.

 

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: ITTV no site oficial ou aplicativo

 

Pelo grupo A do Campeonato Sergipano, a equipe do Sergipa aparece em segundo lugar com 6 pontos, isto é, venceu os dois jogos que disputou até o momento da competição na temporada. Dessa maneira, buscando continuar entre os primeiros e com 100% de aproveitamento, os anfitriões promete muita ação no clássico de hoje.

Enquanto isso, o Confiança está em primeiro lugar no grupo B com os mesmos 6 pontos da competição. Após vencer os dois desafios, o elenco quer manter-se na liderança por mais tempo e, assim, alcançar a próxima etapa eliminatória do torneio para buscar o troféu da temporada.

Escalações de Sergipe e Confiança

Nenhum dos elencos apresenta novas baixas para o clássico desta quinta-feira, o que significa que entram completas para o confronto e, dessa maneira, colocando ainda mais emoção em campo.

 

Escalação do Sergipe: João Gabriel; Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Diego Augusto; Elivelton, Diego Aragão, Janderson, Kaio Wilker; Rafael Tonque, Doda, Léo

Escalação do Confiança: Éwerton; Éverton Silva, Nirley, Adalberto, Danilo Silva; Vinícius Barba, Diego Lorenzi, Álvaro; Minho, Negueba, Renan

 

Relembre como foi o último jogo do Sergipe x Confiança.

 

Leia também:

Sylvinho é demitido do Corinthians após derrota em clássico

Última modificação em 20/07/2022 00:15

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por