Futebol

Sete de Setembro x Vera Cruz: onde assistir ao vivo e horário (22/02/2022)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, pelo Campeonato Pernambucano

Escrito por

Sete de Setembro x Vera Cruz se enfrentam na noite desta terça-feira, 22/02, no Estádio Antônio Inácio de Souza, cidade de Caruaru, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano a partir das 20h (Horário de Brasília). Onde assistir o jogo o torcedor confere abaixo.

Onde assistir Sete de Setembro x Vera Cruz

O jogo Sete de Setembro e Vera Cruz hoje vai passar no canal da TV FPF no Youtube, a partir das 20h (Horário de Brasília), para todo o Brasil.

Como a partida não tem transmissão pela TV, a plataforma de vídeos disponibiliza de maneira gratuita as imagens do jogo para os internautas acompanharem como e onde quiserem.

 

Dados: 22/02/2022

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Árbitro: Adriano Jose Rodrigues de Almeida

Local: Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru

Transmissão: Youtube

Como estão as equipes na temporada 2022?

O elenco do Sete de Setembro aparece em última posição no Campeonato Pernambucano sem nenhum ponto conquistado, ou seja, perdeu os cinco confrontos que disputou até aqui, tendo uma partida a mais na conta. Por isso, o grupo entra em campo buscando a sua primeira vitória.

Enquanto isso, o Vera Cruz está em nona posição com 1 ponto, estando na mesma situação complicada que o seu adversário está na temporada do estadual. Com um empate e três derrotas, o elenco espera contar com a sorte e garantir a primeira vitória também hoje.

Escalação do Setembro x Vera Cruz

O Vera Cruz é o único time que tem desfalques no jogo de hoje. Márcio foi expulso no jogo contra o Náutico na última rodada e, por isso, não pode jogar.

 

Setembro: Neneka; Emanoel, Macedo, Ayatou, Jonilson; Anderson São João, Nego do Brejão, Garça, Souza; Abuda, Ronda

Vera Cruz: João Victor; Sinho, Jeferson Jari, Cleyton, Landoka; Ramires, Matheus Rosas, Jailton; João Braga, Vinícius Caveirinha, Índio

 

Veja como foi o último jogo do Sete de Setembro.

> Times brasileiros disputam a fase preliminar na Libertadores 2022

Última modificação em 19/07/2022 23:24

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por