Futebol

Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí hoje - 14/7: onde assistir e horário

Equipes se enfrentam no Estádio Nacional de Lima em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-americana 2021.

Escrito por

Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí se enfrentam nesta quarta-feira, 14/7, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-americana 2021. A bola rola às 19h15, no Estádio Nacional de Lima, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí, hoje.

Onde assistir Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí ?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A partida entre as equipes não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo do Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí hoje, pela Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas, além dos jogos da Sul-americana, o canal também transmite algumas partidas da Libertadores.

Sky
220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro
711, 712, 713 e 714

Como as equipes chegam para o jogo?

O Sporting Cristal chega ao duelo após encerrar a fase de grupos da Libertadores na terceira posição da Chave E. O clube conquistou quatro pontos no torneio, com uma vitória, um empate, mas quatro derrotas.

Por outro lado, o Arsenal de Sarandí chega ao confronto após garantir a primeira posição do Grupo C da Sul-americana 2021. Os argentinos conquistaram 11 pontos, com três vitórias, dois empates, mas uma derrota na competição.

Logo após o jogo de hoje, as equipes voltam a se enfrentar no dia 21, mas no Estádio Julio Grandona. A partida também ocorre às 19h15 (horário de Brasília).

Leia também:

+ Quais os maiores campeões da Copa do Mundo?

+ Tabela da Sul-americana 2021: saiba quais os jogos dessa semana

+ Qual é a seleção da Copa América 2021? Confira os eleitos da Conmebol

Última modificação em 25/07/2022 12:00

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por