Tabela da Sul-americana 2021: saiba quais os jogos dessa semana

Competição inicia nesta semana os jogos de ida das oitavas de final, com duelos divididos entre terça, quarta e quinta-feira.

A Copa Sul-americana inicia nesta terça-feira, 13/7, a rodada de jogos de ida das oitavas de final. Logo após cerca de um mês e meio sem partidas, a competição retorna com oito confrontos durante esta semana. Confira então a tabela de jogos da Sul-americana 2021, com o horário e local das partidas.

Quais os jogos da Sul-americana essa semana?

As partidas das oitavas de final da Libertadores 2021 já têm data. Os duelos ocorrem na terça, quarta e quinta-feira, com ao todo oito jogos pelo campeonato. Jogam nesta semana: América de Cali-COL x Athletico Paranaense, LDU-EQU x Grêmio , Sporting Cristal-PER x Arsenal de Sarandí-ARG, Junior Barranquilla-COL x Libertad-PAR, Independiente del Valle – EQU x RB Bragantino, Deportivo Táchira-VEN x Rosario Central-ARG, Santos x Independiente-ARG, Nacional-URU x Peñarol-URU.

Grêmio fez a melhor campanha da fase de grupos e enfrentará a ldu
Grêmio fez a melhor campanha da fase de grupos e enfrentará a ldu - foto: lucas uebel/grêmio

As equipes da LDU e Grêmio iniciam as disputas da tabela dos jogos de ida da Sul-americana 2021 nesta semana. Os clubes se enfrentam nesta terça-feira, 13/7, às 19h15, no Estádio Casa Blanca. Já às 21h30, é a vez de América de Cali e Athletico PR iniciarem suas caminhas na então fase eliminatória do torneio, em duelo no Estádio Pereira.

Já na quarta-feira, 14/7, três jogos ocorrem na tabela das oitavas da Sul-americana. Às 19h15, Sporting Cristal-PER x Arsenal de Sarandí-ARG, duelam no Estádio Nacional de Lima. Às 21h30, Independiente Del Valle e RB Bragantino se enfrentam no Estádio Banco de Guayaquil, enquanto no mesmo horário o Junior Barranquilla recebe o Libertad, no Estádio de Barranquilla.

Por fim, a quinta-feira, 15/7, terá três partidas para encerrar os duelos de ida. Às 19h15, o Santos recebe o Independiente-ARG, na Vila Belmiro, no então confronto entre campeões de Libertadores. Já às 21h30, o clássico uruguaio entre Peñarol-URU x Nacional-URU movimenta a rodada, no Estádio Parque Central, ao mesmo tempo que, o Deportivo Táchira recebe o Rosário Central, no Estádio Pueblo Nuevo.

Santos terá o rey de copas, independiente, na tabela das oitavas da sul-americana 2021
Santos terá o rey de copas, independiente, na tabela das oitavas da sul-americana 2021 - foto: ivan storti/santos fc

Tabela da Sul-americana 2021

Terça-feira, 13/7

  • LDU x Grêmio - Estádio Casa Blanca, às 19h15
  • América de Cali x Athletico Paranaense - Estádio Pereira, às 21h30

Quarta-feira, 14/7

  • Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí - Nacional de Lima, às 19h15
  • Junior Barranquilla x Libertad - Metropolitano de Barranquilla, às 21h30
  • Independiente del Valle x RB Bragantino - Banco de Guayaquil, às 21h30

Quinta-feira, 15/7

  • Santos x Independiente - Vila Belmiro, às 19h15
  • Deportivo Táchira x Rosario Central - Estádio Pueblo Nuevo, às 21h30
  • Nacional x Peñarol - Estádio Parque Central, às 21h30

Onde assistir a Sul-americana 2021?

A Copa Sul-americana 2021 não possui transmissão na televisão aberta brasileira. No entanto, a Conmebol TV exibe todos os duelos com exclusividade no canal da entidade.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas, além dos jogos da Sul-americana, o canal também transmite algumas partidas da Libertadores.

Leia também:

Jogos da Libertadores essa semana: veja o horário e onde assistir

Tabela do futebol feminino nas Olimpíadas 2021: veja os grupos e jogos

Quando começa a Champions League 2021/22? Veja o calendário

Público na Libertadores 2021: saiba como será o retorno da torcida

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes