Corinthians

Que horas é o jogo do Corinthians? Assistir ao vivo e escalação - 7/9

Equipes se enfrentam na Neo Química Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Escrito por

Corinthians x Juventude se enfrentam hoje, 7 de setembro, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola na Neo Química Arena, com transmissão ao vivo na tv. Veja como assistir e que horas é o jogo do Corinthians.

Que horas é o jogo do Corinthians e como assistir?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta. Isso porque, a Globo exibe o confronto para parte de sua rede. No entanto, o torcedor também pode assistir o duelo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

O Corinthians joga hoje no horário das 21h30, horas de Brasília. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Data: 7 de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena - São Paulo

Onde assistir Corinthians x Juventude ao vivo: Premiere e Globo

Últimas notícias do jogo

O Juventude empatou em seu último compromisso no Brasileirão. Jogando em casa, o Ju conseguiu arrancar o empate diante do São Paulo, com gol marcado nos acréscimos. O ponto conquistado levou o time aos 22 e atualmente a equipe ocupa a 14ª posição na tabela.

Por outro lado, o Corinthians chega ao jogo de hoje, 7, vindo de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Com o bom retrospecto, o Alvinegro saltou para o 6º lugar da tabela e busca o triunfo para colar então no Flamengo, atual quinto colocado. Timão ainda pode ter estreias de novas contratações, na partida.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 19ª rodada da Série A, Corinthians x Juventude vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Corinthians: Cassio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mosquito, Jô e Roger Guedes (Gabriel Pereira ou Luan)

Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan, Guilherme Castilho e Chico (Wagner); Paulinho Boia, Capixaba (Jadson) e Ricardo Bueno.

O torcedor pode assistir jogo do Corinthians x Juventude ao vivo por meio da Globo ou do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

Leia também

+ Classificação Eliminatórias Sul-americanas tem mudanças após rodada

Última modificação em 22/07/2022 16:50

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por