Flamengo

Conheça a nova camisa II de goleiros do Flamengo para 2021

Fornecedora do material esportivo, Adidas, antecipou o lançamento da vestimenta; saiba qual o valor você irá pagar no novo manto rubro-negro.

Escrito por

O Flamengo divulgou a nova camisa 2 de goleiros para a temporada de 2021. A Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, antecipou o lançamento da vestimenta e ela já pode ser adquirida no site oficial da empresa. Confira como será o uniforme e por quanto está sendo comercializado.

Nova camisa de goleiros do Flamengo 2021

A nova camisa 2 de goleiros do Flamengo, para a temporada de 2021, é predominantemente cinza. Há ainda a presença das três listras tradicionais da Adidas, no ombro, na cor branca. O uniforme também tem detalhes em cinza na gola e em uma barra lateral.

A comercialização da vestimenta ocorreria no dia 14 de maio, mas a fornecedora de material esportivo decidiu antecipar a divulgação. No dia 13, está previsto para ser lançado a nova camisa 2 dos jogadores de linha, mas vale destacar que a Adidas já divulgou a camisa 1, lançada em comemoração ao título brasileiro da temporada de 2020.

Confira imagem da nova camisa 2 de goleiro do flamengo para 2021 (foto: reprodução/coluna do fla)

O uniforme 2 dos jogadores de linha continuará sendo branco, mas a manga será rubro-negra em tons degrade. A expectativa para seu lançamento está alta entre os torcedores, visto que Gabigol, modelo oficial da camisa, publicou uma frase em suas redes sociais, que aumentou a curiosidade dos fãs : “Calma… porque a branca tá do car*l**”, escreveu o atacante.

Qual o preço da nova camisa 2 de goleiro do Flamengo?

Os torcedores já podem adquirir a nova camisa 2 de goleiros do Flamengo através do site oficial da Adidas. A vestimenta está por R$249,99 e o torcedor pode comprar nos tamanhos P, M, G, GG e 2GG. O cliente ainda pode parcelar o uniforme em até 6x.

Torcedor pode comprar a nova vestimenta por meio site oficial da adidas (foto: reprodução/adidas)

Quando é o próximo jogo do Flamengo?

Com o Manto Sagrado 1 já lançado, assim como o 2 de goleiros, o Flamengo volta a campo na terça-feira (27) em confronto válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores 2021. Logo depois de estrear com vitória diante do Vélez, por 3 a 2, o Rubro-negro busca novamente o triunfo para manter o 100% de aproveitamento no torneio internacional.

Já pelo Campeonato Carioca, o time de Rogério Ceni jogará o primeiro duelo da semifinal, diante do Volta Redonda, neste final de semana. A Ferj não confirmou o horário, mas o clube deve entrar em campo no sábado (01/05).

+ Veja imagens da nova camisa do Corinthians para 2021

+ Final da Champions League 2021: data, como e onde assistir

Última modificação em 26/07/2022 12:10

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por
Tags: camisa