Veja imagens da nova camisa do Corinthians para 2021

Sites vazam imagens da suposta nova vestimenta número 1 do clube para esta temporada; confira como será o uniforme.

Imagens da suposta nova camisa do Corinthians para a temporada de 2021 circulam na internet. Os sites especializados em uniformes de times do mundo todo, Esvaphane e Footy Headlines, divulgaram fotos da vestimenta número 1 da equipe, que deve ser usada pelo Timão neste ano.

Em março, imagens de uma suposta camisa do clube teve imagens divulgadas. O modelo, inclusive, é muito semelhante ao atual. No entanto, o diretor de Marketing, Comunicação e Inovação do Alvinegro, José Palagrossi, desmentiu os rumores na época. Confira então abaixo, as imagens da nova camisa do Corinthians para a temporada de 2021.

Veja como será a nova camisa do Corinthians

A nova camisa 1 do Corinthians, como já é tradicional, será branca. No entanto, o uniforme terá uma espécie de rachaduras em preto, em alusão a ruas. As mangas e a gola do uniforme também terão detalhes na borda em preto, assim como a barra lateral que tem início na região da axila.

Na parte da gola nas costas, é possível ver pelas imagens o escrito "os donos da rua", mas em um formato que simula o grafite.

Embora ambos os portais, Esvaphane e Footy Headlines, sejam mundialmente conhecidos por vazar os uniformes das equipes, tanto o departamento de marketing do clube quanto a Nike, fornecedora de material esportivo, não confirmam se os rumores são verdadeiros.

Na gola na parte das costas, é possível ver escrito "os donos da rua" em formato de grafite
Na gola na parte das costas, é possível ver escrito "os donos da rua" em formato de grafite (foto: reprodução/esvaphane)
Nova camisa do corinthians será branca com rachaduras em preto
Nova camisa do corinthians será branca com rachaduras em preto (foto: reprodução/esvaphane)
Nas costas, as rachaduras em preto também aparecem
Nas costas, as rachaduras em preto também aparecem (foto: reprodução/esvaphane)

Quando será o lançamento oficial?

A previsão do lançamento oficial da nova camisa 1 do Corinthians para 2021, está prevista para maio. O mês, é o mesmo que se inicia o Campeonato Brasileiro da Série A, no entanto, a ideia do clube e lançar a vestimenta antes do início da competição nacional.

Quanto custará a nova camisa do Corinthians para 2021?

Ainda sem o lançamento oficial, não há um valor definido de quanto custará a camisa. Entretanto, com base nos últimos lançamentos, o uniforme deve ficar na casa dos R$250 a R$300.

+ Tabela da Libertadores 2021: conheça os jogos da 2ª rodada

+ Final da Copa do Nordeste 2021: veja a data de Ceará x Bahia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes