Flamengo

Jogo do Flamengo ao vivo hoje: onde assistir, horário e escalações - 3/10

Time de Renato Gaúcho recebe o Athletico PR no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escrito por

Flamengo e Athletico PR se enfrentam neste domingo, 3 de outubro, em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã, com transmissão na tv aberta e internet. Confira então como assistir jogo do Flamengo ao vivo e as prováveis escalações.

RESULTADO: FLAMENGO 3 X 0 ATHLETICO PR

Como assistir jogo do Flamengo ao vivo?

O confronto entre os clubes neste domingo, 3 de outubro, terá transmissão da Rede Globo para todo o país, exceto para o Estado de São Paulo. O torcedor também pode acompanhar a partida ao vivo e online pelo site do Globo Esporte.

Data: 3 de outubro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir jogo do Flamengo ao vivo: Globo (exceto SP) e GE

Quais as últimas notícias da partida?

Classificado à final da Libertadores, o Flamengo chega ao jogo de hoje no Brasileiro, que terá transmissão ao vivo, de olho no G-4. O Rubro-negro está com 35 pontos, mas disputou apenas 19 partidas neste Nacional. Em quarto na tabela, a equipe de Renato Gaúcho pode chegar até a vice-liderança a depender dos resultados.

Por outro lado, o time do Athletico PR chega ao duelo logo depois de se garantir na final da Sul-americana. Já no Nacional, o Furacão vem de duas vitórias seguidas e no último jogo venceu o Grêmio por 4 a 2 na Arena da Baixada. O triunfo levou a equipe rubro-negra aos 30 pontos, na 9ª posição da tabela.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 16h, a bola rola para o jogo do Flamengo x Athletico PR, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv aberta. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

Athletico-PR: Santos; Nicolás Hernández, Thiago Heleno e Lucas Fasson; Khellven, Richard, Léo Cittadini e Nicolas; Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Flamengo x Athletico PR ao vivo, o torcedor terá que acompanhar pela Rede Globo ou então no site do GE.

 

LEIA TAMBÉM

+ Veja a campanha do Flamengo até a final da Libertadores 2021

Última modificação em 22/07/2022 11:52

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por