Futebol

Vila Nova x Palmas (2/2): onde assistir oitavas de final da Copa Verde

Equipes definem o último classificado às quartas de final da Copa Verde; partida precisou ser remarcada pela CBF após acidente aéreo que matou quatro jogadores e o presidente do Palmas.

Escrito por

Vila Nova e Palmas (TO) encerram nesta terça-feira (2), o duelos das oitavas de final da Copa Verde. A partida aconteceria no dia 25 de janeiro, mas após o trágico acidente aéreo envolvendo a equipe tocantinense, a CBF decidiu adiar a partida. A bola rola às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

+ Quem são os jogadores que estavam no avião que caiu em Palmas hoje

Onde assistir Vila Nova x Palmas na Copa Verde?

A partida entre Vila Nova e Palmas não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a TV Brasil exibe a Copa Verde ao vivo, nos canais fechados.

Jogos das oitavas de final da Copa Verde

  • Atlético-AC 1 x 5 Manaus
  • Cuiabá 2 x 1 Aparecidense
  • Luverdense 1 x 2 Brasiliense
  • Atlético-GO 5 x 1 Sinop
  • Remo 1 x 0 Gama
  • Rio Branco-AC 1 x 3 Independente (PA)
  • Paysandu 4 x 1 Galvez
  • Vila Nova x Palmas – 16h

Como Vila Nova e Palmas chegam para o jogo?

Logo depois de vencer o Remo, no segundo jogo da final da Série C, e decretar o título de campeão do campeonato, o Vila retorna a campo nesta terça (2). Com o placar agregado de 8 a 3, os goianos não tiveram dificuldades para ficar com o caneco, mas devem jogar com uma equipe mista contra o Palmas. Isso porque o treinador Márcio Fernandes também pensa nos duelos de quartas de final do Campeonato Goiano, no dia 3.

Já a equipe do Palmas, retorna a campo após o trágico acidente aéreo que matou quatro jogadores do clube e seu presidente. O avião que iria para Goiânia, justamente para o jogo contra o Vila Nova, caiu logo depois de decolar

Fazendo sua estreia na Copa Verde, a 1ª fase o clube eliminou o Real Noroeste (ES), ao vencer o jogo por 2 x 0. Já o time do Vila disputa a competição pela segunda vez. A primeira ocorreu em 2016.

Última modificação em 27/07/2022 14:25

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por