NFL

Jogo do Rams x Cardinals: onde assistir aos playoffs da NFL hoje - 17/01

Equipes se enfrentam pelo Wild Card nesta segunda no SoFi Stadium; quem vencer enfrenta o Buccaneers nas semis da conferência

Escrito por

Encerrando a rodada do Wild Card nos playoffs da NFL 2021/22, as equipes de Los Angeles Rams x Arizona Cardinals se enfrentam nesta segunda-feira, 17/01, a partir das 22h15 (horário de Brasília), no SoFi Stadium. Com transmissão ai vivo na TV, confira onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Los Angeles Rams x Arizona Cardinals na NFL:

O canal ESPN 2, disponível na TV paga, e o serviço de streaming Star +, disponível no site oficial ou aplicativo para Android e iOS, vão transmitir a partida dos playoffs da NFL nesta segunda-feira ao vivo.

 

Horário: 22h15 (horário de Brasília)

Local: SoFi Stadium, cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos

TV: ESPN 2 (Antiga ESPN)

LiveStream: Star + (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Mesmo jogando em sua casa, o Los Angeles Rams ainda deve encontrar certas dificuldades diante do seu adversário no confronto desta segunda. O elenco de LA se classificou aos playoffs como o campeão da NFC Oeste na Conferência Nacional, sob o comando do técnico Sean McVay. Agora, é tudo ou nada para ir em caminho do Super Bowl este ano.

Do outro lado, o time do Arizona também deve colocar o seu melhor nos gramados de Los Angeles. Mesmo classificado até os playoffs como o 1° Wild Card na NFC Oeste, o elenco do Cardinals promete dar muito trabalho no jogo de hoje com o quarterback Kyler Murray.

Confrontos das Semifinais da NFL 2021/22

Chegou ao fim a rodada de Wild Card, a primeira fase dos playoffs da NFL. Isso porque a liga já definiu quais serão os jogos da Semifinal da Conferência, também conhecida como a Divisional Round.

Divididos em duas chaves, as equipes se enfrentam em cada uma de suas conferências, a Americana e a Nacional, onde vão disputar em jogo único a chance de ir para a final (Championship) onde os dois campeões de cada uma das Conferências garante a vaga no Super Bowl, a final da NFL na temporada 2021/22.

Confira os jogos das semifinais da NFL definidos:

 

Conferência AFC

  • Tennessee Titans x Cincinnati Bengals - Sábado, 22/01 às 18h30
  • Kansas City Chiefs x Buffalo Bills - Domingo, 23/01 às 20h30

 

Conferência NFC

  • Green Bay Packers x San Francisco 49ers - Sábado, 22/01 às 22h15
  • Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams/Arizona Cardinals - Domingo, 23/01 às 17h

 

Quando vai ser o Super Bowl 2022? Data, estádio e apresentações

Última modificação em 20/07/2022 00:40

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por