NFL

Programação e jogos da NFL na semana 6; saiba onde assistir

Sexta semana de jogos da liga começou com triunfo dos Buccaneers diante dos Eagles por 28 a 22.

Escrito por

A vitória da equipe de Tom Brady, Tampa Bay Buccaneers, diante do Philadelphia Eagles, abriu os jogos da semana 6 da NFL. O camisa 12 comandou o triunfo por 28 a 22 no Thursday Night Football e, agora, 12 confrontos são aguardados para o final de semana. Veja quais os duelos e onde assistir ao vivo.

Programação de jogos da semana 6 da NFL

O quaterback Tom Brady mais uma vez fez uma nova vítima na NFL e os Bucs derrotaram os Eagles por 28 a 22 no Thursday Night Football. O confronto abriu os jogos da NFL na semana 6, que terá 12 partidas previstas para o domingo, 17, e mais uma na segunda, 18. Dessas, seis terão transmissão na tv fechada brasileira.

Em busca de aumentar a popularidade da liga, novamente a rodada terá um duelo em Londres, Inglaterra, no horário das 10h30 de domingo. Dessa vez, Miami Dolphins e Jacksonville Jaguars jogam na Terra da Rainha.

Já no Sunday Night, a disputa fica entre o grande jogo de Seattle Seahawks x Pittsburgh Steelers. Por fim, o Monday Night leva ao torcedor Buffalo Bills x Tennessee Titans.

Confira abaixo os jogos da semana 6 da NFL

Domingo, 17/10
Miami Dolphins x Jacksonville Jaguars - 10h30
Green Bay Packers x Chicago Bears - 14h (ESPN e Star +)
Cincinnati Bengals x Detroit Lions - 14h
Houston Texans x Indianapolis Colts - 14h
Los Angeles Rams x New York Giants - 14h
Kansas City Chiefs x Washington Football Team - 14h
Minnesota Vikings x Carolina Panthers - 14h
Los Angeles Chargers x Baltimore Ravens - 14h (ESPN 2)
Arizona Cardinals x Cleveland Browns - 17h05 (Fox Sports)
Las Vegas Raiders x Denver Broncos - 17h25
Dallas Cowboys x New England Patriots - 17h25 (ESPN / Star+)
Seattle Seahawks x Pittsburgh Steelers - 21h20 (ESPN / Star+)

Segunda-feira, 18/10
21h15 - Buffalo Bills x Tennessee Titans (ESPN / Star+)

Bills faz o monday night dos jogos da nfl na semana 6 diante dos titans - foto: craig melvin/buffalo bills

Onde assistir a NFL 2021/2022?

O Grupo Disney é o detentor dos direitos de transmissão da NFL no Brasil. O conglomerado divide os jogos entre os canais ESPN, Fox Sports e ESPN 2, além do streaming do Star+. Já todas as partidas podem ser acompanhadas pelo NFL Game Pass, plataforma da competição que exibe todos os confrontos.

Para a semana 6, o grupo transmite cerca de sete jogos da NFL. São exibidos as partidas do Thursday Night, Sunday Night e Monday Night, que são as principais por rodada. As emissoras da Disney ainda fazem a transmissão de mais quatro confrontos do domingo, no período da tarde.

Como funciona a divisão de jogos da NFL?

A NFL é composta por 32 times divididos então em duas conferências: AFC e NFC. Dentro das conferências, os clubes estão divididos em quatro divisões cada: Norte, Sul, Leste e Oeste. Nesta rodada, eles realizam os jogos da semana 6 da NFL.

Tradicionalmente, cada equipe fazia 16 partidas na temporada regular, visto que descansa em uma semana. Mas a partir deste ano, o número de duelos será de 17 para cada time, totalizando 18 rodadas.

São seis jogos contra os outros três adversários da mesma divisão; quatro duelos contra equipes de uma outra divisão, mas da mesma conferência; quatro contra times de uma divisão de outra conferência; dois jogos das divisões restantes da mesma conferência; e, por fim, uma partida contra uma franquia que terminou a última temporada na mesma posição, mas na outra conferência.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quantos pontos vale um touchdown no futebol americano?

Última modificação em 22/07/2022 10:59

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por
Tags: NFL