Esporte

Resultado do jogo do PSG: Equipe vira diante do Lyon

Paquetá abre para o Lyon, mas Neymar faz de pênaltis e Icardi vira para o time de Paris, aos 47 da segunda etapa.

Escrito por

Em partida de encerramento da 6ª rodada do Campeonato Francês, PSG x Lyon se enfrentaram no Estádio Parque dos Príncipes, neste domingo, 19. Com o trio MNM em campo, o time de Pochettino conseguiu o triunfo e venceu a partida em casa, com gol nos acréscimos. Confira abaixo o resultado do jogo do PSG x Lyon.

Icardi vira o para o PSG no resultado do jogo

As equipes do PSG x Lyon entraram em campo neste domingo, 19, em confronto recheado de expectativas pela presença de ​Mbappé, Neymar e Messi no ataque da equipe. Com gols do camisa 10 e Mauro Icardi, a equipe de Paris conseguiu virar a partida por 2 a 1. Lucas Paquetá marcou para o Lyon.

Depois de um primeiro tempo sem gols, no qual Messi teve duas oportunidades para fazer seu tento com a camisa do PSG, quem conseguiu balançar as redes foi Lucas Paquetá. Aos 8 minutos da segunda etapa, o brasileiro recebeu a bola de Ekambi e cara a cara com Donnarumma, bateu na saída do arqueiro para abrir o placar.

Cerca de 10 minutos depois de sofrer o tento, Neymar conseguiu empatar a partida. Aos 17, o camisa 10 do PSG fez jogada individual dentro da área e foi derrubado por Gusto. A arbitragem marcou o pênalti e na cobrança, o brasileiro bateu rasteiro quase no meio do gol para garantir então o empate.

O confronto se encaminhava para terminar empatado, mas Mauro Icardi virou a partida para os donos da casa. Aos 47, Mbappé levantou a bola na entrada da área e o argentino sozinho testou para virar a partida e conquistar mais três pontos ao PSG, que segue na liderança, mas com cinco pontos de vantagem.

Neymar fez o gol de empate do psg no confronto diante do lyon - foto: twitter/@psg_brasil

Com o resultado de 2 a 1 no jogo, o PSG segue na primeira posição do Campeonato Francês. Agora o time tem 18 pontos, mas com o Olympique de Marselha na segunda posição com 13 e o Lens em terceiro com 12 pontos.

Quando é o próximo jogo?

Logo depois do confronto diante do Lyon, que o resultado no jogo garantiu mais uma vitória para o PSG, o time descansa para voltar ao campo na quarta-feira, 22 de setembro. Em partida da 7ª rodada do Campeonato Francês, a equipe de Messi encara o Metz. no estádio Saint-Symphorien, a partir das 16h (horário de Brasília).

 

LEIA TAMBÉM

+ Resultado do jogo do Brasil no futsal garante seleção líder de seu grupo

Última modificação em 22/07/2022 15:06

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por