Resultado do jogo do Brasil no futsal garante seleção líder de seu grupo

Seleção Brasileira goleou mais um adversário na fase de grupos e avançou com a primeira posição da chave.

Em duelo da última rodada da Copa do Mundo de Futsal 2021, a seleção brasileira conquistou o triunfo diante do Panamá e avançou às oitavas de final com o primeiro lugar do Grupo D. Invicto, o time canarinho venceu por goleada os três confrontos que fez até então. Confira abaixo o resultado jogo do Brasil de futsal hoje.

Qual o resultado do jogo do Brasil de Futsal?

A Seleção brasileira venceu o Panamá por 5 a 1 neste domingo, 19 de setembro, e avançou às oitavas de final na liderança do Grupo D. O primeiro tento saiu com Rocha, aos 15 minutos da primeira etapa. No entanto, três minutos depois, Gadeia ampliou o marcador para deixar o time verde-amarelo com 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, o Brasil viu o Panamá começar a assustar, mas Leozinho ampliou para a seleção e deixou a equipe mais tranquila na partida. Os panamenhos conseguiram chegar ao tento aos 13 do segundo tempo, mas não balançaram mais as redes e ficaram sem diminuir a diferença do placar.

No final da partida, Arthur fez o quarto, enquanto Pita fechou a conta ao marcar o quinto tento da seleção brasileira, dando números finais ao duelo. Resultado do jogo do Brasil hoje de futsal: 5 a 1.

Como fica a classificação?

Com o triunfo, a seleção brasileira avança de forma isolada na liderança do Grupo D. São três jogos, mas com três triunfos na competição, sendo 18 gols feitos e apenas dois sofridos.

Agora com o resultado de 5 a 1 no jogo do futsal, o Brasil chega aos nove pontos, enquanto a República Tcheca ficou com quatro, assim como os vietnamitas. Em quarto lugar ficou o Panamá, sem nenhum ponto conquistado.

  1. Brasil – 9 pontos
  2. República Tcheca – 4 pontos
  3. Vietnã – 4 pontos
  4. Panamá – 0 ponto
Brasil goleia e garante mais um ótimo resultado no jogo da copa de futsal
Brasil goleia e garante mais um ótimo resultado no jogo da copa de futsal – foto: thaís magalhães/cbf

Quando será o próximo jogo do Brasil?

A Seleção Brasileira agora encerrou sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo de Futsal, com o confronto diante do Panamá, e o resultado do jogo de 5 a 1 para o Brasil. A equipe verde-amarela agora volta a campo para a partida das oitavas de final.

A seleção aguarda para saber quem irá enfrentar, mas o duelo ocorre entre os dias 22, 23 ou 24 de setembro, enquanto as quartas estão previstas para os dias 26 e 27.

Já as semifinais serão realizadas nos dias 29 e 30, e por fim, a grande final, que pode render o oitavo título mundial do Brasil, o sexto desde que a FIFA organiza a competição, acontece no dia 3 de outubro.

  • Vietnã 1 x 9 Brasil – 13 de setembro
  • Brasil 4 x 0 República Tcheca futsal– 16 de setembro
  • Brasil 5 x 1 Panamá – 19 de setembro
  • Oitavas de final – 22, 23 ou 24 de setembro
  • Quartas de final – 26 ou 27
  • Semifinal – 29 ou 30
  • Final – 3 de outubro

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Copa do Mundo de Futsal 2021: datas, jogos e onde assistir

Você pode gostar também