Resultado do jogo do Brasil no futsal garante seleção líder de seu grupo

Seleção Brasileira goleou mais um adversário na fase de grupos e avançou com a primeira posição da chave.

Em duelo da última rodada da Copa do Mundo de Futsal 2021, a seleção brasileira conquistou o triunfo diante do Panamá e avançou às oitavas de final com o primeiro lugar do Grupo D. Invicto, o time canarinho venceu por goleada os três confrontos que fez até então. Confira abaixo o resultado jogo do Brasil de futsal hoje.

Qual o resultado do jogo do Brasil de Futsal?

A Seleção brasileira venceu o Panamá por 5 a 1 neste domingo, 19 de setembro, e avançou às oitavas de final na liderança do Grupo D. O primeiro tento saiu com Rocha, aos 15 minutos da primeira etapa. No entanto, três minutos depois, Gadeia ampliou o marcador para deixar o time verde-amarelo com 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, o Brasil viu o Panamá começar a assustar, mas Leozinho ampliou para a seleção e deixou a equipe mais tranquila na partida. Os panamenhos conseguiram chegar ao tento aos 13 do segundo tempo, mas não balançaram mais as redes e ficaram sem diminuir a diferença do placar.

No final da partida, Arthur fez o quarto, enquanto Pita fechou a conta ao marcar o quinto tento da seleção brasileira, dando números finais ao duelo. Resultado do jogo do Brasil hoje de futsal: 5 a 1.

Como fica a classificação?

Com o triunfo, a seleção brasileira avança de forma isolada na liderança do Grupo D. São três jogos, mas com três triunfos na competição, sendo 18 gols feitos e apenas dois sofridos.

Agora com o resultado de 5 a 1 no jogo do futsal, o Brasil chega aos nove pontos, enquanto a República Tcheca ficou com quatro, assim como os vietnamitas. Em quarto lugar ficou o Panamá, sem nenhum ponto conquistado.

  1. Brasil – 9 pontos
  2. República Tcheca – 4 pontos
  3. Vietnã – 4 pontos
  4. Panamá – 0 ponto
Brasil goleia e garante mais um ótimo resultado no jogo da copa de futsal
Brasil goleia e garante mais um ótimo resultado no jogo da copa de futsal - foto: thaís magalhães/cbf

Quando será o próximo jogo do Brasil?

A Seleção Brasileira agora encerrou sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo de Futsal, com o confronto diante do Panamá, e o resultado do jogo de 5 a 1 para o Brasil. A equipe verde-amarela agora volta a campo para a partida das oitavas de final.

A seleção aguarda para saber quem irá enfrentar, mas o duelo ocorre entre os dias 22, 23 ou 24 de setembro, enquanto as quartas estão previstas para os dias 26 e 27.

Já as semifinais serão realizadas nos dias 29 e 30, e por fim, a grande final, que pode render o oitavo título mundial do Brasil, o sexto desde que a FIFA organiza a competição, acontece no dia 3 de outubro.

  • Vietnã 1 x 9 Brasil – 13 de setembro
  • Brasil 4 x 0 República Tcheca futsal– 16 de setembro
  • Brasil 5 x 1 Panamá – 19 de setembro
  • Oitavas de final – 22, 23 ou 24 de setembro
  • Quartas de final – 26 ou 27
  • Semifinal – 29 ou 30
  • Final – 3 de outubro

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Copa do Mundo de Futsal 2021: datas, jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes