Vôlei

Final da Superliga Masculina 2022 hoje: onde assistir Minas x Cruzeiro

No primeiro jogo, o Cruzeiro venceu por 3 sets a 2 contra o Minas Tênis Clube e se vencer hoje é o campeão da Superliga

Escrito por

Tem decisão no vôlei masculino hoje! Pelo jogo dois da final da Superliga Masculina, Minas e Sada Cruzeiro se enfrentam neste domingo, a partir das 10h (Horário de Brasília), no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, com transmissão ao vivo e de graça na TV Globo. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir a final da Superliga Masculina 2022 hoje.

Onde assistir a final da Superliga Masculina de Vôlei 2022 hoje?

O jogo do Minas x Cruzeiro hoje vai ter transmissão da Globo, SporTV 2, Canal Vôlei Brasil e Twitch, a partir das 10h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão totalmente gratuita para todo o Brasil, a Rede Globo transmite ao vivo o segundo jogo da final da Superliga Masculina neste domingo, durante a programação do Esporte Espetacular. Para quem está acostumado a assistir na TV fechada, o canal SporTV 2 é a opção.

Para acompanhar online, o portal GE retransmite as imagens também de graça, assim como o Canal Vôlei Brasil no portal TV NSports, e o canal da Nahzinhaa no Twitch (http://twitch.tv/nahzinhaa).

 

Informações da final da Superliga Masculina de Vôlei em 2022

  • Horário: 10h (Horário de Brasília)
  • TV Globo = Para todo o Brasil na TV aberta
  • SporTV 2 = Sky: 38, 438 / Claro: 38, 538 / Oi: 38 / Vivo: 38, 338, 818, 538
  • Twitch = Canal da Nahzinhaa (www.twitch.tv/nahzinhaa)
  • TV NSports = Canal Vôlei Brasil (www.tvnsports.com.br)

Cruzeiro pode ser campeão da Superliga Masculina hoje

No primeiro jogo o Sada Cruzeiro venceu o Minas por 3 sets a 2 e, por isso, pode colocar a mão na taça neste domingo se vencer o segundo confronto da final.

Em busca do sétimo título da competição, o Cruzeiro promete muita intensidade em quadra para fechar os três sets rapidamente. Wallace, destaque da Seleção Brasileira, é a grande arma do time celeste, marcando 25 pontos na primeira partida da final. Na primeira fase, o time ficou em segundo lugar com 59 pontos.

Do outro lado, o Minas perdeu o primeiro confronto da final da Superliga Masculina, mas tem o jogo deste domingo para dar a volta por cima e dessa maneira garantir o jogo 3 da competição. O destaque fica para William, oposto da Seleção Brasileira. O Minas Tênis Clube ficou em primeiro lugar na fase eliminatória com 61 pontos e este ano busca o quinto título da Superliga.

 

Cruzeiro = 6 títulos

Minas Tênis Clube = 4 títulos

Final da Superliga Masculina de Vôlei 2022

A Superliga Masculina de Vôlei em 2022 pode conhecer o seu campeão neste domingo. Assim como o feminino, o masculino também tem uma final mineira entre Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube.

Ambos os clubes tem altos investimentos em jogadores, quadras e patrocinadores, o que promove alto desempenho dos seus atletas em toda a temporada.

Doze equipes disputaram a Superliga na primeira fase, mas apenas duas entram em quadra para decidir o título da temporada. Quem vencer dois jogos é o campeão. Em caso de empate, o terceiro jogo será realizado na casa do clube que teve a melhor campanha.

Confira a programação da final da Superliga Masculina em 2022.

 

PRIMEIRA RODADA

Sada Cruzeiro 3 x 2 Minas

 

SEGUNDA RODADA

Minas x Sada Cruzeiro – Domingo, 01/05 às 10h, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia

 

TERCEIRA RODADA (SE NECESSÁRIO)

Minas x Sada Cruzeiro – Domingo, 08/05, às 10h, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia

 

Playoffs da Superliga Masculina 2022 de vôlei: tabela de jogos e datas

Última modificação em 19/07/2022 21:25

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por