Loterias

Confira resultado da Loteria Federal concurso 5501 de quarta (30/09)

O sorteio da Loteria Federal é realizado as 19h. Confira se você foi o sortudo da vez aqui no Jornal DCI, a realização do concurso acontece no espaço loterias caixa.

A resultado da Loteria Federal concurso 5501, que pode pagar prêmio de R$ 500 mil, será divulgado a partir das 19 horas desta quarta-feira (30). Para levar a bolada, o apostador deve acertar as seis dezenas do jogo no primeiro ou no segundo sorteio, de acordo com as Loterias Caixa.

Confira os bilhetes sorteados a partir das 19h.

Ganhadores em tempo real acesse:

Você também vai gostar de ler:

Resultado da Loteria Federal concurso 5501

Os sorteios da modalidade voltaram a se realizar no início do mês de julho. Além disso os sorteios às quartas-feiras voltarão somente em 23 de setembro, devido à pandemia do novo coronavírus.

Desse modo, o resultado do sorteio da Loteria Federal concurso 5487 será realizado aos sábados, às 19h, e pode ser acompanhado em tempo real pelo perfil das Loterias Caixa no Facebook e no canal da Caixa no Youtube.

Como jogar – Resultado da Loteria Federal concurso 5501

Ainda assim, para jogar basta escolher o bilhete exposto na casa lotérica ou adquirir com um ambulante lotérico credenciado.

O apostador escolhe o número impresso no bilhete que quer concorrer, conforme disponibilização no momento da compra. Desse modo, cada bilhete contém 10 frações e é opcional adquirir inteiro ou em partes. O valor do prêmio é proporcional à quantidade de frações que você adquirir.

Recebimento dos prêmios - Loteria Federal concurso 5500

Com a Loteria Federal concurso 5487, são diversas as chances de ganhar. Então, você ganha acertando:

  • Um dos cinco números sorteados para os prêmios principais;
  • A milhar, a centena e a dezena de qualquer um dos números sorteados nos cinco prêmios principais;
  • Bilhetes cujos números contenham a dezena final idêntica a umas das 3 (três) dezenas anteriores ou das 3 (três) dezenas posteriores à dezena do número sorteado para o 1º prêmio, excetuando-se os premiados pela aproximação anterior e posterior;
  • A unidade do primeiro prêmio.

** Todos os resultados divulgados nesta página são fornecidos pela Caixa Econômica Federal, única responsável pelos sorteios. A atualização dos resultados é automatizada via Loterias Caixa.

Última modificação em 29/07/2022 08:15

Compartilhe