A Fazenda 2022

O que tem na Fazenda hoje? Festa é cancelada após sequência de brigas

Veja o que tem na Fazenda hoje e saiba como assistir à festa do reality rural da Record TV. O evento acontece depois da eliminação de Tati Zaqui.

Escrito por

Como de costume, as sextas-feiras da fazenda têm comemoração para os peões que permanecem no game para relaxarem após a tensão da roça. Mas hoje, o sextou vai ser atípico. Com a série de barracos entre os participantes, a festa de A Fazenda 2022 foi cancelada. No início da noite, a produção pediu aos peões para que devolvessem o figurino do evento.

O evento seria iniciado por Adriane Galisteu, ao vivo, durante o programa desta sexta-feira, 14 de outubro.

A Fazenda 2022 está prevista para começar às 23h00 (horário de Brasília), depois da novela "Amor Sem Igual", e mostrará o começo da festa.

O que tem na Fazenda hoje? Festa é cancelada

Antes da festa de A Fazenda 2022 ser cancelada, a produção havia programado um evento com o tema "roller disco", para os participantes entrarem no clima de discoteca. O cenário, com direito a mesa de pinball, já estava montado na área externa.

Depois da eliminação de Tati Zaqui, que deixou o confinamento da Record TV, os ânimos dos peões estão exaltados. Veja as brigas que rolaram na madrugada.

Semanalmente, as festa em A Fazenda 2022 ganham temas e decorações especiais, o que anima os participantes. O tema escolhido para esta semana ainda não foi divulgado pela Record TV, mas o público espera ainda mais brigas entre os grupos A e B no reality - ainda mais considerando que já virou tradicional, pelo menos, uma discussão no pós-festa.

Como assistir a Fazenda 2022 ao vivo

Além de o que tem na Fazenda hoje, todas as demais atividades do reality da Record TV podem ser vistas na TV e na internet. Na TV, não tem segredo e o fã só precisa sintonizar no canal aberto da emissora, no horário marcado, que o programa começará. A Fazenda 2022 é fixa na grade da emissora e é atração garantida na programação da Record.

Para ver na internet, é preciso de uma conta no PlayPlus -  o serviço de streaming oficial da Record TV. No formato gratuito da plataforma, o internauta tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta ao clicar na aba “No Ar”. Assim como na TV, todas as principais atividades - como o que tem na Fazenda hoje - são transmitidas nesse formato.

No entanto, para os amantes do programa, ainda existe uma maneira mais "completa" de assistir o reality show. Com planos que custam a partir de R$ 15,90 ao mês, o assinante tem acesso aos sinais exclusivos e 24 horas de câmeras espalhadas dentro da sede. Isso dá a possibilidade do internauta acompanhar o reality a qualquer momento do dia, podendo inclusive ver a interação dos peões durante os intervalos comerciais.

Cronograma A Fazenda 2022

Sexta-feira – 14 de outubro: o programa ao vivo, marcado para às 23h00 (horário de Brasília), na Record TV, e deve durar a noite toda.

Sábado – 15 de outubro: A produção do reality separa o primeiro dia do fim de semana na programação da semana de A Fazenda 2022 para mostrar ao público como foi a festa dos peões. O programa será transmitido às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Domingo – 16 de outubro: Dia é marcado pelo resumo da convivência dos peões pós-festa, além da preparação para mais uma semana conturbada no reality.

Segunda-feira – 17 de outubro: A semana em Fazenda 2022 começa com a transmissão da disputa da Prova de Fogo, que vale os poderes das chamas Vermelha e Amarela.  A transmissão está programada para às 23h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Terça-feira – 18 de outubro: Formação da roça. É durante o programa ao vivo deste dia que os participantes do reality da Record TV definem quem está na roça da semana. O ao vivo está programado para ir ao ar às 23h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Quarta-feira – 19 de outubro: Os roceiros da semana vão disputar, ao vivo, a Prova do Fazendeiro. O anúncio de quem venceu a disputa será feito no programa ao vivo, marcado para começar às 23h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Quinta-feira – 20 de outubro: O programa ao vivo, que será transmitido à partir das 23h00 (horário de Brasília), anunciará quem será o 5º eliminado do programa.

A Fazenda 2022: acompanhe a cobertura do DCI.

Última modificação em 14/10/2022 21:44

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por