A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Jojo sobre Biel: ‘disse que não gosto dele por ser branco'

Uma conversa entre Jojo Todynho e MC Mirella revelou que Biel tem suspeitas sobre o motivo que leva Jojo a não ir com a cara do funkeiro. Confira!

Escrito por

Não é segredo para ninguém que Jojo Todynho não se dá bem com Biel. Durante o confinamento em A Fazenda 12, a dona do hit "Que tiro foi esse?" já brigou diversas vezes com o peão e não deixou de votar em Biel quando teve a chance. Segundo a cantora, Biel disse que sabe porque Jojo não gosta dele: porque o paulista é branco.

A Fazenda 12 - Jojo revela conversa com Biel

Durante a festa 'memes', Jojo conversou com MC Mirella sobre Biel. A cantora disse que bateu um papo com o fukeiro e que durante a conversa o intérprete de "Química" disse que Jojo não gostava dele por conta da cor da pele. "Ele falou pra mim que eu não gostava dele porque ele era branco", disse a peoa de A Fazenda 12. Jojo continuou contando e completou: "eu falei assim para ele: 'nada a ver'".

Web repercute revelação de Jojo

Internautas reagiram a conversa de Jojo com Mirella sobre Biel. Muitos tiraram sarro do comentário do funkeiro, no entanto, como o momento do bate papo entre Jojo e Biel não foi exibido pelas câmeras, alguns fãs do peão de A Fazenda 12 acusaram a cantora de mentir. Também rolou reclamou sobre a emissora que exibe o reality show rural. "meu Deus, que nojo! A Record nem exibiu uma canalhice dessas", disse um usuário do Twitter.

 

Jojo e Biel já brigaram em A Fazenda 12

Após a terceira formação de roça de A Fazenda 12, enfurecida, Jojo declarou guerra contral Biel. Gritando, a peoa disse: "agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra tu me chama". No mesmo dia, durante a votação, Jojo chamou o funkeiro de 'c****' e 'frouxo'. "Correu para a baia porque sabia que ia tomar voto da casa, porque não tem peito e disposição para bancar", disparou a carioca.

Última modificação em 28/07/2022 16:53

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por