A Fazenda 12: efeito carro de som? Mirella tenta se reaproximar dos peões

Fãs de Mirella e Stéfani enviaram um carro de som até o confinamento na última terça-feira (27). Será que a mensagem fez efeito? O comportamento da peoa vem mudando desde então e na web a MC está sendo acusada de falsidade.

MC Mirella aproveitou a festa 'memes' para fazer as pazes com os colegas de confinamento. Nas redes sociais, a peoa de A Fazenda 12 está sendo acusada de reatar as amizades no reality por conta da mensagem do carro de som enviado por fãs na última terça-feira (27).

Mirella se reconciliou com peões após carro de som em A Fazenda 12

Durante a festa que agitou a noite e madrugada desde sábado (31), Mirella resolveu restaurar sua relação com os colegas de confinamento e conversou com Jojo e Lipe para se reconciliar. A funkeira estava afastada de Jojo Todynho por conta de brigas no reality show, mas sentou com a dona do hit "Que tiro foi esse?" para conversar. “Me arrependo de várias coisas aqui dentro”, disse a MC. Mirella se desculpou  com Jojo e a carioca então convocou uma reunião entre algumas peoas na casa da árvore, o encontro deve rolar ainda neste fim de semana A Fazenda 12.

Mirella também reatou sua relação com Lipe Ribeiro, que também estava afastado da peoa nas últimas semanas. O peão disse que não guardava rancor, mas que a MC estava "insuportável" durante a semana que brigou com Raissa Barbosa. Falando em Raissa, um dos maiores desafetos de Mirella na casa, a dupla posou para uma foto. As participantes brigaram feio durante dias pois a modelo não salvou a MC de uma roça, o que a enfureceu. A acreana tinha o poder da chama verde em mãos e salvou Jakelyne e não Mirella, o que acarretou em grandes desavenças na casa.

Web acusa Mirella de falsidade

Internautas que acompanham o reality show rural acusaram Mirella de seguir os conselhos do carro de som enviado por fãs e de ser falsa com os colegas de confinamento. "Mirella se afaste do Biel e Juliano, confie apenas na Stefáni. Estamos com vocês", dizia a mensagem do carro enviado ao local de confinamento de A Fazenda 12. Segundo o jornalista Leo Dias, que conversou com uma jovem que fez parte da ação, o aluguel do veículo custou R$ 1 mil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes