A Fazenda 2020: veja 7 momentos 'full pistola´ de Jojo Todynho

O fogo no feno não para! Depois de uma madrugada conturbada em A Fazenda 2020, com direito a gritos, xingos e muito barraco, selecionamos alguns dos melhores momentos de Jojo Todynho no reality.

Jojo Todynho é o nome mais citado de A Fazenda 2020. A cantora não tem medo de falar o que pensa e por isso acabou se envolvendo em vários conflitos no programa. Após a formação da roça de terça-feira (29), a funkeira ativou o mood "full pistola", e aí foi meme atrás de meme.

7 momentos em que Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Veja a nossa seleção sobre a participante:

1 - Jojo golpeia garrafa em A Fazenda 2020

O barraco mais recente da carioca no reality show aconteceu na madrugada nesta quarta-feira (30). Após a formação da terceira roça do programa, a peoa arranjou uma forma de descontar a raiva.

2 - Jojo e Biel tretam durante votação

Durante a terceira formação de berlinda de A Fazenda 2020, a cantora disse que Biel fugiu dos votos da casa e o chamou de frouxo.

JavaScript is not available.

No Description

3 - Jojo declara guerra contra Biel

Durante o surto coletivo da madrugada, a participante declarou guerra contra Biel, seu desafeto declarado no reality show. Aos berros, a peoa comentou em direção ao funkeiro: “agora o pau vai torar. Se quer paz, amém, se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada”.

q!🫧🌈 on Twitter: "o conceito do dia é a Jojo falando "agora o pau vai torar,se quer paz amém se quer guerra tu me fala" eu não canso de falar que quem faz esse programa é a Jojo e ela é sim a protagonista pic.twitter.com/28a64FnLNr / Twitter"

o conceito do dia é a Jojo falando "agora o pau vai torar,se quer paz amém se quer guerra tu me fala" eu não canso de falar que quem faz esse programa é a Jojo e ela é sim a protagonista pic.twitter.com/28a64FnLNr

4 - Jojo não tem medo de mandar em ninguém em A Fazenda 2020

Irritada com peões que não cumprem suas tarefas na casa, a cantora comprou mais uma briga e ordenou durante discussão: "vai fazer a função que falei para você fazer ontem". "Tá num spa?", completou.

@Douglasmontovani on Twitter: "Jojo para CARTOLOUCO tá no SPA !!#AFazanda12 #AFazenda2020 #fogonofeno pic.twitter.com/tiagxKriOM / Twitter"

Jojo para CARTOLOUCO tá no SPA !!#AFazanda12 #AFazenda2020 #fogonofeno pic.twitter.com/tiagxKriOM

5 - Jojo fica pistola com brincadeira

A dona do hit "Que tiro foi esse?" se irritou com um comentário de Lucas Cartolouco no último domingo (27) e soltou os cachorros. O jornalista tentou justificar o momento como "piada", mas a cantora não aceitou a explicação.

JavaScript is not available.

No Description

6 - Mais uma treta entre Jojo e Biel

Biel não realizou sua tarefa de pegar água no poço de A Fazenda 2020 e Jojo Todynho não deixou barato. A cantora deu um esporro no funkeiro: "vai tomar no c*, vai se f****. De deboche comigo não. Estou com o cão hoje. Está de visita? Vai fazer visita na casa do c******".

JavaScript is not available.

No Description

7 - Jojo defende Raissa

Durante uma das primeiras grandes discussões da edição, Jojo correu em defesa de Raissa Barbosa durante uma briga da modelo com Lucas Maciel.

 

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de aline
    Aline Diz

    Jojo é a mais forte e querida na minha visão!

  2. Avatar de aline
    Aline Diz

    Jojo é a melhor na fazenda 12
    Ela é uma resenha pura!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes