A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Lidi vira 'máquina de memes' em formação de roça; veja os melhores

Lidi Lisboa protagonizou diversos momentos na formação da sétima roça de A Fazenda 12. A peoa brigou, debochou e alfinetou, o que resultou em muitos memes nas redes sociais.

Escrito por

Lidi Lisboa agradou muitos internautas na sétima formação de roça de A Fazenda 12. A atriz se envolveu em discussões e não teve papas na língua. Nas redes sociais, parte do público que acompanha o reality se divertiu com os momentos. Veja o compilado:

Lidi Lisboa vira 'máquina de memes' em formação de roça

Lidi e Victória discutem

A primeira confusão da peoa durante a formação de roça foi com Victória Villarim, que votou na atriz. Lidi não concordou com a justificativa, disse que a ex-noiva de Eduardo Costa já tinha votada nela seis vezes e que estava usando desculpa. "Assume que você vota em mim. Agora vem com desculpa de molho? Pelo amor de Deus", disparou a participante de A Fazenda 12. Antes de finalizar a discussão, Lidi comentou: "acabou, câmbio, desligo", o que divertiu internautas nas redes sociais.

Em outro momento, Lidi também ironizou o comportamento de Victória, a chamando de "fofinha", o que alguns compararam com um vídeo de Rita Lee.

Lidi diz que ofendeu vaca ao comparar animal com Mirella

Outra discussão que rendeu na web foi a briga entre Lidi e MC Mirella. Mirella votou na paranaense e justificou a escolha baseada em uma discussão que teve com a peoa de A Fazenda 12, momento em que Lidi chamou Mirella de ‘babaca’, 'ardilosa', ‘mimada’ e ‘vaca’.

A MC falou como odiou os adjetivos usados por Lidi: “me chamou de vaca, uma coisa horrível para você que é mulher, chamar outra mulher disso e ainda mais você que defende os animais”. “Na verdade, eu ofendi a vaca”, disparou Lidi.

Lidi debocha de Biel em formação de roça de A Fazenda 12

Lidi também discutiu com Biel quando o peão de A Fazenda 12 usou a justificativa de que votava na participante pela "paz na casa". Ao terminar o bate boca, a atriz debochou: "volte sempre".

Internautas se divertem com alfinetadas de Lidi em A Fazenda 12

As confusões de Lidi durante a sétima formação de roça de A Fazenda 12 continuaram rendendo nas redes sociais mesmo após o término da votação. Quem acompanha o reality show rural continuou falando sobre os comentários da peoa e repercutindo os momentos.

Vote em quem você quer ver escapando da roça e se tornando fazendeiro.

Última modificação em 28/07/2022 19:28

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12