A Fazenda 12: fãs de Mirella enviam carro de som e mandam recado; veja

Mirella recebeu uma informação importante hoje. Fãs da MC enviaram um carro de som para falar sobre suas amizades em A Fazenda 12

Na manhã desta terça-feira (27), dia de formação de roça em A Fazenda 12, os fãs de MC Mirella resolveram enviar uma ajudinha à peoa. O público da funkeira mandou um carro de som até o local do confinamento para avisar Mirella sobre suas amizades no reality show rural. Alguns participantes se chocaram com a informação levada pelo carro de som.

Fãs de Mirella enviam carro de som para local de A Fazenda 12

Os peões de A Fazenda 12 que estavam próximos a porta da sala escutaram o carro de som e correram para ouvir a mensagem. "Mandaram um carro de som", contou Juliano para os participante que estavam mais afastados.

Todos pediram silêncio e se aproximaram mais da porta da sala de A Fazenda 12. "Se afaste do Biel e Juliano", disse Tays, que ficou chocada com a informação do carro de som. "Estamos com você", ouviu Juliano. Logo a câmera do Playplus trocou a imagem e começou a exibir o quarto do confinamento.

https://www.instagram.com/p/CG2T6q7nbVj/?igshid=1am0s2at7rkvc

Quem enviou o carro de som?

Segundo o jornalista Leo Dias, o valor investido no aluguel do veículo foi de R$ 1 mil. O jornalista disse que conversou com uma fã que fez parte da ação com o carro de som para a peoa de A Fazenda 12. A jovem não quis ser identificada, mas contou que o ato foi realizado em parceria com a torcida de Stéfani Bays, que ajudou a arrecadar os R$ 1 mil. Durante a entrevista, a jovem também contou: "a gente tentou helicóptero, mas não deu certo".

Ainda segundo o colunista, outros participantes de A Fazenda 12 poderão receber "visitas" de carros de som em breve. O jornalista disse que os fãs de Raissa se juntaram para alertar a modelo sobre Lucas Maciel e que a torcida de Mariano e Jakelyne Oliveira também arrecadou dinheiro para enviar um carro de som ao casal.

Já enviaram carro de som antes?

Essa não é a primeira vez que fãs de participantes de A Fazenda 12 conseguiram levar mensagens aos confinados. Após a briga entre Lidi Lisboa e Luiza Ambiel, por conta da música "É tarde demais" do Raça Negra, a atriz escutou a música tocando nos arredores do confinamento.

No meio do mês de outubro, fãs da MC tentaram alertar a peoa sobre sua proximidade com Biel e Luiza. Um carro de som transmitia a mensagem para a participante de A Fazenda 12, mas foi impedido de se aproximar mais do local em que é gravado o reality show, pois foi parado por uma equipe de segurança.

No ano passado, fãs de Lucas Viana, vencedor da edição, também enviaram um carro de som para avisar o peão.

O texto foi alterado às 12:40 para acréscimo de informação.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes